O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lucasmsi

  1. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pelo menos uns 10 segundos comparado com tv satélite. Outros serviços de IPTV chegam a 1 minuto ou mais.
  2. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Fala irmão, você pode usar essa antena sim mas vai ter que mudar o LNB (aquele objeto que fica na ponta da antena) e apontar para o satélite 70w da Claro. O LNB compra um universal no mercado livre é merreca e apontar pra outro satélite tu não precisa tirar a antena da onde está, só tu girar ela...
  3. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu não vim aqui do NADA "vender" isso como solução, apenas respondi o amigo pois ele estava com interesse de sair do IPTV e pegar um deco com antena. Como eu tenho um (e prefiro mil vezes do que IPTV), deixei BEM explicado no meu comentário justamente pra ninguém que quiser pegar um deco com...
  4. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Discordo, se a pessoa souber a melhor marca de deco e o melhor modelo dificilmente terá dor de cabeça. O problema é que muita gente que não entende acaba comprando qlq deco de qlq marca achando que é bom e não é bem assim. As duas melhores marcas do mercado são Duosat e Mibosat, comprando os...
  5. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sim. Se onde você mora tu consegue instalar antenas, é a melhor opção. Fiz aqui e me livrei de iptv, melhor coisa. A não ser que tu more em apartamento e não tenha como instalar, ai eu indicaria Duosat Pulse ou BTV 11. (que são os melhores servidores de p2p) Esses outros app de p2p é um clone do...
  6. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Mas tem que ver qual plano do Netflix tu assina, quanto mais caro mais definição. Lembro que o plano intermediário era 1080p e o mais caro 4k. (não sei se continua assim) Testa no youtube que fica mais fácil pra tu tirar a prova.
  7. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Vou vender minha box H96 Max x3, usei alguns meses e não tenho utilizado mais. Se alguém tiver interesse manda uma PM.
  8. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O router tá a mesma coisa de antes com instabilidades frequentes? Ou melhorou?
  9. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pra mim ficava dividido correto, você não tá adicionando ao playlist de forma errada não? Ou então usa o site https://m3u4u.com/ pra editar sua lista certinha com grupos e com o epg deles que fica certinho.
  10. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    https://www.futureiptv.me/ Mas pegue por sua conta em risco, tem gente que relata que eles não mandam a lista. kk Mas pra mim enviou e pro amigo @Rodrigo Rodfer tbm.
  11. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Você tá falando do IPTV Smarters? Se for, tem como instalar esse app mudando o país da sua TV pra EUA, ai o app aparece na store pra instalar. (tem vid no yt explicando passo a passo) Mas na minha TV Samsung eu utilizo o DuplexPlay msm, funciona bem pra mim.
  12. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Minha box tem root, manda link desses app clonados ai pra nós! Kk
  13. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu tô vendo preço pra pegar um receptor e 2 antenas pra me livrar do IPTV de vez. Nem é tão caro, 200 reais por 2 antenas com todos acessórios + 300 do receptor e + uma merreca de instalação. Vou ver se faço isso essa semana.
  14. lucasmsi

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pra mim até agora a Future é a melhor opção, acho melhor que o Gaijin. Qualidade de imagem muito boa, MUITOS canais. RouterTV pra mim não é uma opção, já que é super instável.
Topo Fundo