O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lucastana

  1. Lucastana

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    VCS ACHAM trocar meu iphone 8 plus 256gb vendido por 2500 reais por S10 128gb com meus ames por 1400 reais !?
  2. Lucastana

    Vou comprar uma TV, e gostaria de sugestões

    depois que voce joga em 2k ou em 4k nunca mais vai achar full hd bom...a diferenca eh grande demais em acabamento dos graficos. eu mesmo dps q peguei um 27pol 1440p da dell, nunca mais joguei em full hd, acho ate meio nojento o hd kkkkk
  3. Lucastana

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    eh rygar KKKKKKKKK, esse mesmo, top demais, dei mta risada com essa porra
  4. Lucastana

    A3 2016 x A200 2015 x 320i 2014

    Que raiva, o cara quer uma opinião sobre qual carro comprar e ja falou que quer por emoção mesmo e vem gente querendo dar licao de moral e enchendo o saco kkkk...falando de resto de rico, manutencao cara, seguro caro, gastei tanto no meu carro imagina no seu ! nao sei mais oque....deixa o cara...
  5. Lucastana

    Ser Programador de Jogos Freela? Vale a pena ou devo procurar outra coisa para trabalhar/estudar?

    Amigo, infelizmente você nasceu no país errado, no brasil pra se ganhar dinheiro com games eh quase impossivel. O mais real que pode acontecer eh oque falaram, voce se destacar por algo e ser contratado por alguma empresa de fora, um amigo meu aconteceu isso, ele foi pra um estudio de games na...
  6. Lucastana

    As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

    Cara, este jogo me lembrou o classico e best...Hagar ! so quem jogou sabe kkkkkk
  7. Lucastana

    Vídeo aula no YouTube

    O problema eh o seguinte, empresas que contratam programadores de games e tals, levam em conta oque voce sabe (por onde quer que seja utube, blogs, leitura etc...) ou voce precisa ter um curriculo e faculdade, cursos presenciais etc....
  8. Lucastana

    Qual o melhor anime já criado?

    Yu Yu Hakusho é o melhor ja criado. É completo em todo os quesitos e soube onde parar em todas as sagas.
  9. Lucastana

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    manual nao, quero at mesmo kkkkkk ferrou....nao sei oq pegar, to vendo o fusion mas eh uma banheira e tem cara de tiozao
  10. Lucastana

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    o gti nao da, eh quase 100k e o a3 dsg6 eh 92k. mta diferenca, so tenho 80k kkkkkkkk
  11. Lucastana

    Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

    kkkkkkk procura agora as fotos dela sem maquiagem e sem edicao, ela no aeroporto etc..... tem photoshop até na canela...eh UH OH ! mto feia e estranha mesmo e meio cheinha
  12. Lucastana

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    po ta osso ,queria um carro legal até uns 75-80k. nao acho...so achei esses que voce falou mesmo, golf, audi a3 ambition.... ta dificil demais achar um bom que nao tem problemas, esse dsg7 matou esses carros...medo de pegar e ter que arrumar e gastar 10k pra arrumar isso e nao ficar 100%, ou...
Topo Fundo