O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lucio Felipe

  1. Lucio Felipe

    Me deem dicas sobre o Xbox Series S.

    Bom dia/Boa tarde/Boa noite, Se tiverem dicas e truques sobre o console Xbox Seris S/X me mandem. Pode ser sobre os Hds, Game Pass, Armazenamento, O console em si, manhas que voces usem com o console. Acabei de compra um Xbox Series S e estou acostumando a usar aos poucos. A unica coisa que sei...
  2. Lucio Felipe

    O que acharam do jogo Horizon Forbidden West?

    Voces que jogaram e zeraram o jogo, me digam o que acharam desse jogo Horizon Forbidden West. Nunca joguei porque não tenho os consoles atuais, mas quero saber o opinião de voces. Eu que estou de fora, pra mim esse jogo sumiu logo apos alguns dias do lançamento, quase nenhum premio conquistou...
  3. Lucio Felipe

    Vale a pena jogar Planet Coaster?

    Concordo com tudo o que voce disse. O que sempre digo aos meus amigos é que "jogue o jogo e depois de a sua opinião sobre o jogo. E não vai pela ideia dos outros ou critique o jogo mesmo sem jogar."
  4. Lucio Felipe

    Quais os melhores jogos de Simulação de todos os tempos?

    Quero propor um debate e uma discussão bem grande nesse post. Quero saber quais são os melhores jogos de Simulação para voces, podendo ser jogos antigos ou atuais, mas tem que ser desse genero. Eu joguei poucos jogos de simulação em toda a minha vida, quero ouvir de voces quais são os melhores e...
  5. Lucio Felipe

    Vale a pena jogar Planet Coaster?

    Esse jogo é bom? Eu joguei apenas o Roller Coaster Tycoon 2 e 3.
  6. Lucio Felipe

    Vale a pena jogar Planet Coaster?

    Planet Coaster é o sucessor da franquia "Roller Coaster Tycoon" quero saber a opinião de voces que jogaram o jogo e o que acharam dele. Deem uma nota e justifiquem o porque da nota.
  7. Lucio Felipe

    Quais os melhores livros sobre Roma Antiga?

    Todos nos sabemos que a civilização Romana Antiga foi muito importante tanto para o Ocidente quanto o Oriente em diversos temas. Ja li alguns livros sobre Roma Antiga mas quero saber mais. Me indiquem bons livros sobre o tema.
  8. Lucio Felipe

    Indicação de livros sobre Julio Cesar ( imperador de Roma )

    Estou a procura de bons livros contando a história de Julio Cesar de Roma. Estou afim de comprar alguma boa biografia para ler sobre esse grande homem! Me mandem livros recomendados!
  9. Lucio Felipe

    Spec Ops: The Line Vale a Pena?

    Ja é um jogo retro sim, em 2022 esse jogo ja vai fazer 10 anos.
  10. Lucio Felipe

    Spec Ops: The Line Vale a Pena?

    Eu só percebi que tinha um tópico desse jogo depois de ter ja feito esse, vlw pela informação.
  11. Lucio Felipe

    Spec Ops: The Line Vale a Pena?

    Vi muitas analises e criticas de pessoas dizendo que esse jogo é muito brabo pela historia, dizendo que tem varias reviravoltas e tals. Estou baixando esse jogo para o meu xbox 360 e irei joga-lo algum dia. Mas quero saber a opinião de voces o que acham desse jogo.
  12. Lucio Felipe

    Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

    Pode ser tambem. Essa franquia é boa? Eu ja ouvi falar dela mas nunca joguei nenhum jogo.
  13. Lucio Felipe

    Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

    Pode ser uma m**** sim mano, eu não vou opinar sobre o jogo porque eu nunca joguei ahahaha.
  14. Lucio Felipe

    Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

    Muitas pessoas falam que a franquia Res "foi terror antes do 4, do 4 em diante virou jogo de ação". Eu discordo completamente dessas pessoas, pra mim o Res Code Veronica por exemplo é puro ação tanto quanto o 4, o Res 2 e 3 é mais ação do que terror. Franquia de terror mesmo que da "susto e...
  15. Lucio Felipe

    Quais os melhores jogos da franquia Resident Evil?

    Eu nunca joguei o Res 0 mas acredito que a maioria das pessoas que criticam o jogo falando que é uma m****, é porque são influenciados por "youtubers games" e "jornalistas criticos de games". A maioria desse pessoal ai nunca jogou o jogo na vida mas vai pela idéias de outros. Eu não estou...
Topo Fundo