O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por luckess

  1. luckess

    Conheça o relógio de US$ 800 da Anicorn baseado nos modelos de Mega Drive

    eu não entendi, o mostrador é só aquela janelinha? no mais, só vale a pena se tiver todos os três modelos, como fazer uma escolha dessas?
  2. luckess

    Playstation 2 lacrado à venda

    É quase isso, eu estou ajudando ele a vender, anunciando aqui
  3. luckess

    Playstation 2 lacrado à venda

    É o seguinte, ele está quase com negócio fechado, mas está fora de casa e não vai poder enviar agora, então está em aberto. Ele disse quer vender por 3000
  4. luckess

    Playstation 2 lacrado à venda

    Ele disse que tinha combinado de vender por 2500 pra um interessado, mas teve que viajar e não deu tempo de ir no Correio, ainda está em aberto
  5. luckess

    Playstation 2 lacrado à venda

    Meu irmão está querendo vender um PS2 que ele adquiriu nos EUA na época dos anos 2000 e nunca foi aberto, é realmente lacrado de fábrica, quanto vocês acham que ele deveria pedir? https://www.facebook.com/marketplace/item/3332631247037788/
  6. luckess

    fiquei velho... velho do Mario

    Desentupidora do gamer crente, que pensou que bastaria mudar a cor do mascote pra não ter que pagar direitos autorais:
  7. luckess

    fiquei velho... velho do Mario

  8. luckess

    fiquei velho... velho do Mario

    Queria pegar pra minha caverna esse cartaz de Mario vs Donkey Kong
  9. luckess

    fiquei velho... velho do Mario

    Eu moro em Curitiba e agora no fim da tarde fui com minha nêga no shopping Estação comer uns Big Macs. Há anos eu não ia lá. Depois de comer fiz questão de passar na Lima Hobbies, e eles mudaram de lugar, estão agora num espaço bem menor. Eu tenho em casa essas tralhas do Mario: E naão...
  10. luckess

    Músicas que parecem plágio, mas às vezes nem são

    Essa é plágio com certeza:
  11. luckess

    Músicas que parecem plágio, mas às vezes nem são

    e essas? são parecidas?
  12. luckess

    Músicas que parecem plágio, mas às vezes nem são

    desculpe, pra mim demora pra cair a ficha
  13. luckess

    Músicas que parecem plágio, mas às vezes nem são

    Amigos, vocês conheciam a música "Love Is A Long Road", de Tom Petty, que apareceu no trailer de GTA VI? Eu já tinha ouvido, mas não conheço direito o artista, se não me engano ele já se evolveu com Dave Grohl, mas não sei muito sobre. Depois do trailer, procurei por mais conteúdo do Tom...
  14. luckess

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Era um perdido mesmo. Ele cobriu o que, aquelas tatuagens de pac-man? Eram até legais. Vai entender
  15. luckess

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Esse trouxa nem pra isso serviu, pra deixar o seu "legado". Ele já tinha apagado todo o conteúdo decente quando a máscara caiu, agora não sobrou nada
Topo Fundo