O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LuisCollazo

  1. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Todo o procedimento desde que vc pediu a troca até a chegada da nova demorou muito?
  2. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Show, o pedido foi no segundo dia. Eu tinha medo que eles mandassem pra assistência, pq se não fosse feita a troca, eu preferia ter optado pelo cancelamento por arrependimento então.
  3. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Show, o pedido foi no segundo dia. Eu tinha medo que eles mandassem pra assistência, pq se não fosse feita a troca, eu preferia ter optado pelo cancelamento por arrependimento então.
  4. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Por favor, alguém já fez uma troca de produto com defeito com as Americanas? Recebi uma TV que não está funcionando wifi nem bluetooth, e optei por trocar pela mesma, então queria saber se ela vai pra conserto ou se me mandam uma nova, alguém sabe??
  5. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tb recomendo o brother Sound!! Aliás, todo mundo aqui já te conhece e sabe que vc é de extrema confiança!!
  6. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    te mandei uma mensagem no grupo, responde lá (55 99902 6214)
  7. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, ainda tem?? tu tem meu contato no wats, já negociamos varias vezes (55 99902 6214)
  8. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vc tem referencias?? É do grupo do wats?? Vc é o criador das contas?? manda mensagem para 55 99902 6214
  9. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, tb recomendo o amigo Silmar, tudo 100%, negociaremos muito mais no futuro!!
  10. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Fico com o Tomb ori 1, pode ser?? (tu tem meu wats, já negociamos - 55 99902 6214)
  11. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tô procurando a 55KS700, que é a mesma, só que plana, não é curva como essa. Espero que sexta chegue ao R$5.400. @leaf por favor, tem vários users querendo essa TV, fique de olho por nós e coloque na primeira página se achar por menos de R$5.600. Valeu brother!!
  12. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Poxa, mais de R$6.800 ainda é além das minhas possibilidades. Valeu muito pela força, e se não for pedir muito, fica de olho nessa TV e posta aí quando baixar pra casa dos R%5000. Obrigado irmão!!
  13. LuisCollazo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf por favor, tem em algum lugar uma Samsung KS7000, de 55", por um preço bacana??
  14. LuisCollazo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    COMPRO GTA V ori 1 Pago rápido!! Interessados wats para 55 9902 6214 Vamos vender os games velhos galerians...
Topo Fundo