O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LuizFernando27

  1. LuizFernando27

    Compro Wii

    Eu tenho um, branco, retrocompativel. Tenho alguns outros acessórios dele também, me manda o que vc tem interesse pelo whatsapp que a gente negocia, se for de seu interesse claro.
  2. LuizFernando27

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    Exato, somos só eu e minha esposa, antes de 2020 a gente gastava por mês no mercado 450 a 500 Reais, hoje a gente gasta fácil mais de mil. Isso sem falar os outros gastos. Meu último "reajuste oficial de inflação" 4,5%. Essa métrica do IPCA deve ter algum buraco, não é possível ser só isso.
  3. LuizFernando27

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    O baque dos últimos 3 anos foi forte demais. Ainda bem que tanto eu quanto minha esposa conseguimos trabalhos melhores, praticamente triplicamos a renda da casa, e mesmo assim, a sensação é de que não mudou tanto assim. Claro que mudou mas a sensação é de só ter fugindo um pouco da inflação.
  4. LuizFernando27

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Calma cara, vamos colar com a galera pra estudar as paradas, se dedicando sempre dá pra passar.
  5. LuizFernando27

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    O jogo ta muito bom, to com 6h, mais vou ter que dar uma parada surgiu um projeto urgente, provavelmente não consiga terminar até o fim do mês:ksnif
  6. LuizFernando27

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Sei lá, larguei de mão o Twilight...kkkk Vai no R4 mesmo.
  7. LuizFernando27

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    A sim, não usei muito as do SH2, usei as do primeiro jogo, se bem que gostei de uma delas apesar de lerda e barulhenta, quando tem só um inimigo é de boa pro melee.
  8. LuizFernando27

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Joguei umas 2h agora a tarde sem parar, bem n inicio ainda. Precisei parar algumas vezes e voltar o save por que pelo Twiligt Menu, ao menos no DSi, toda hora da algum bug, pensei que era só o do portal, porém tem portas que não abrem e etc. E olha que meu Twilight Menu esta atualizado.
  9. LuizFernando27

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Sim da pra fazer Rapidão, os ambientes são bastante amploes e da pra fugir de muitos combates. Além de ser possível pegar armas mais fortes no new game +. Com umas 4 ou 5 runs você decora quase tudo.
  10. LuizFernando27

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Agora sim, a ROM que o @thiago_solid me passou deu certo!
  11. LuizFernando27

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Fiz algo parecido com o primeiro Silent Hill antes de iniciar uma segunda graduação, foi muito bom, acho que até hoje lembro o jogo todo kkk. Queria fazer com o 2 também.
  12. LuizFernando27

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    kkkkkkk Blz, valeu, vi o post e pensei que já ia conseguir deixar pronto!
  13. LuizFernando27

    RPG da vez - Xenogears - Finalizar e indicar novo jogo até 31/05

    Então, peguei no primeiro site que o Google retornou... Engraçado que tinha uma no meu flashcard velho, que não dava isso, porém pela idade suspeito ser a ROM com a tradução antiga. Se puder me enviar pô MP muito agradecido KKK Porém tá entardecendo, vou ir pra montanha silenciosa.
Topo Fundo