O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luiz Oliveira

  1. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Baita sacanagem, não acho em nenhum lugar detalhes sobre esse erro. Até liguei lá na Sony, e o atendimento é top, mas ainda assim não resolveu. Conseguí conectar ele dois dias seguidos e hoje já saiu do ar de novo.
  2. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    obrigado a todos vcs pelas respostas... misteriosamente hj pegou normalmente. Caso ele volte a apresentar o erro - farei o passo a passo do Summo. Muito top. Obrigado mesmo!
  3. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Boa noite amigos. Troquei os dns - não deu certo. Coloquei o Ip do play no DMZ do modem ...não deu certo. Sobre excluir atalho da psn? Como faço isso? No ps3 tem disso? excluir atalho? Muito obrigado- um abração a todos!!!
  4. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Eu sou muito leigo ... testei o dns do google e não deu certo mesmo com o upnp habilitado - agora essa segunda opção de dns com IPv4 - eu não sei onde coloca no ps3! É no mesmo lugar do dns 1 e 2 ou em outro lugar!? E o lance do Ip do ps3 - como descubro o IP do ps3:? E como colocar no DMz do...
  5. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Olá amigos - obrigado pela ajuda insiderx! Eu levei meu play em outra casa e ele conectou de primeira. O estranho é que na minha casa todos os outros dispositivos se conectam ao modem! Devo prosseguir com essa troca de dns? E A troca do dns deve ser feita no play? Ou no modem? Um abração e muito...
  6. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Boa madrugada, amigos. Após dois dias desfrutando da internet no ps3 - o mesmo problema voltou a me assombrar. E mudei o UPnP de novo e NAAAADA! Voltando a pergunta anterior ... Ice Wind ... o meu modem e roteador são o mesmo equipamento. TpLink - não me recordo exatamente o modelo. Por favor...
  7. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Ice Wind ... eu fiz o seguinte, entrei no modem estava UPnp enabled ...eu cliquei em desable, depois enable. No play estava enable ;;;;eu coloquei disable! E agora tá uma maravilha! Muito obrigado, eu não saberia jamais o que procurar. Se fiz algo errado ou não, eu não sei. Mas você salvou o...
  8. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Obrigado, amigo ..já estava Enabled ... cliquei desable e depois enable de novo ... nada.
  9. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    obrigado, Ice_wind - No meu modem não há nem a opção de colocar o IP estático... ou não o encontro. E o ps3 entra na internet, mas não entra na psn. Hoje eu fiz uma nova conta na PSn - e entrei ...assisti filmes no netflix ... quando eu fui tentar logar com minha velha conta, caiu e depois nem...
  10. L

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Olá, amigos. Me chamo Luiz Estou há semanas caçando alguém pra me ajudar e ví o tutorial do Knwt - sobre port forward (é isso ?) sou um leigo no assunto. O meu ps 3 não conecta na psn, ele recebe o sinal de internet, mas não entra na psn ..erro n° 80710016 " A sessão na psn foi finalizada" Já...
Topo Fundo