O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por luizsidi

  1. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    NOSSA PARTE DE NOITE: É diferente de tudo que já li. Daqueles que você lê a capa e a sinopse e sabes que estás diante de uma pérola. Neste caso, uma sul-americana. Que orgulho! O livro é denso, realmente, mas acho que isto só valoriza o meio que tanto amamos: é IMPOSSÍVEL a adaptarem, com a...
  2. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Depois - Stephen King Mais um ótimo exemplar da Fase Moderna do Mestre, a exemplo de Novembro de 63, Joyland (não à toa saíram pelo mesmo selo, o Hard Case Crime), O Instituto e Escuridão Total Sem Estrelas. A começar pela estupenda capa pulp: lindíssima! Falar que não esperava um livro tão...
  3. luizsidi

    Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

    Boa noite, segue mensagem de um colega de outro fórum pedindo para ajudá-lo. É neste tópico mesmo? Grato. "lá eu sou o usuario PAULO GUEDES. ocorre que eu modidiquei meu email de contato no meu perfil, e o forum me travou, dizendo que iria me mandar um email de confirmação. mas nao mandou, e...
  4. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Livro-relato inestimável! Autobiografia deste grande professor, orador que tanto lutou pelos negros americanos; recebido por Presidentes, Governadores e embaixadores, dedicou vossa vida à educação e progresso do povo negro. Sempre com uma palavra de conciliação entre as etnias ('raças', no...
  5. luizsidi

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu assinei resgatando aquela promoção da Amazon prime, agora quero cancelar mas não tem nada na aba assinaturas. E eles mesmos mandaram o e-mail me avisando.. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  6. luizsidi

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    No Brasil não tem, aparentemente. Então pq mandam o aviso?! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  7. luizsidi

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E como faz para tirar a renovação automática? Eu não quero mais ser cliente e não tem essa opção na loja do switch. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  8. luizsidi

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Obrigado, mas onde vejo isso? Pelo switch só aparece isso das fotos. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  9. luizsidi

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, boa noite. Resgatei aquele código pro switch online quando a Amazon me ofereceu, agora quero cancelar e não consigo. No site da Nintendo diz para cancelar em minhas assinaturas, mas vejam o que aparece. Como faço para cancelar? Ou é apenas esperar e não serei mais cobrado? Enviado de...
  10. luizsidi

    [Scans] Rapadura Açucarada derrubado.

    Eu curtia muito o bom FARRA, lá por 2008,07. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  11. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Robin Hobb: curtem? A do navio arcano, assassino do rei etc. Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  12. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Valeu, mas vou ter que começar por ele: é o único que tenho haha Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  13. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Por isso recomendo que leiam a quadrilogia Starbuck: se passa durante a guerra da secessão Americana. Animal! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  14. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    E skyward: vocês gostam? Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
  15. luizsidi

    OS Books [+reading now]

    Esse volume 11 em ptbr já está em pré venda na amazon! Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Topo Fundo