O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LuketaD2

  1. LuketaD2

    Samsung Galaxy Watch Active - R$650

    Colocando a venda o Watch, usado por 1 mês (de uso mesmo) de posse eu tenho a uns 5 meses, está em perfeito estado. Completo com caixa, nota, manual etc. R$ 650 frete free. Aceito trocas. Retiradas em Londrina e região...
  2. LuketaD2

    [Vendo] Galaxy S9+ 128BG

    upper
  3. LuketaD2

    [Vendo] Galaxy S9+ 128BG

    Galera, aparelho perfeito com 1 mês de uso. Comprei para utilizar com o Dex, mas não deu certo o meu uso, logo não preciso de tudo isso de aparelho. Somente venda, vai com tudo que veio nele obviamente. R$ 2.500 Tenho reputação aqui, Adrenaline e ML.
  4. LuketaD2

    Samsung Galaxy note 9 azul + 2 capas premium - R$2800,00

    Ainda tem o aparelho? Pensando em sair do S9+ para o Note 9 pela bateria extra.
  5. LuketaD2

    Samsung Galaxy note 9 azul + 2 capas premium - R$2800,00

    +Rep pro ESF, ótimo preço.
  6. LuketaD2

    Teclado Mecânico Logitech G610 Orion Brown

    Já foi vendido. Obrigado!
  7. LuketaD2

    [Compro] Galaxy Note 9

    Bom galera, caso alguém tenha aparelho a venda, estou procurando um com preço condizente com a realidade.
  8. LuketaD2

    Teclado Mecânico Logitech G610 Orion Brown

    Boa tarde, galera. Peguei esse teclado em pagamento de uma dívida e não vou usar, teclado em perfeitas condições, com caixa e nenhum defeito. Ele está ativado na minha conta da logitech e fala que ainda está na garantia de 2 anos. R$240 com o frete free...
  9. LuketaD2

    [VENDO/TROCO] Mac Book Pro i7 Mid 2012 ABAIXOU !!

    Consegue fazer quanto para levar? (pagamento pelo ML)
  10. LuketaD2

    Vendido

    Quanto mais caro? Pois o frete acaba compensando mais. Sei que teria a taxa de R$3,00 somente para transferir o dinheiro de lá para a conta bancária.
  11. LuketaD2

    Vendido

    Se fizer no ML pode mandar o Link por MP que eu finalizo a compra (tenho recomendações lá, aqui e no Adrenaline). Obrigado!
  12. LuketaD2

    Vendido

    Perto de Londrina - PR e você?
  13. LuketaD2

    Vendido

    150 para cobrir
  14. LuketaD2

    Vendido

    Pedindo quanto?
Topo Fundo