O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lunard

  1. Lunard

    [4 ANOS, 1 MÊS, 3 DIAS] -> Esse foi o tempo que me levou para Platinar WIPEOUT HD!

    Parabéns, Rafaela. Sent from my iPad using Tapatalk HD
  2. Lunard

    (WTF!!?? news) Coisas que só os controles de vídeo game nos proporcionam...

    Why God Whyyyyyy??? Vejam por sua conta e risco...
  3. Lunard

    The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    Desde a quinta temporada estou voltei a achar a série interessante. Pelo menos está muito melhor que two and a half men Sent from my iPad using Tapatalk HD
  4. Lunard

    666 Park Avenue (tem alguém assistindo?)

    Estou curtindo. É uma mistura de Fringe com Supernatural. Nada demais. Sent from my iPad using Tapatalk HD
  5. Lunard

    Ducati

    Caro macaquinho com calor, pilotar não sei, mas dirigir sem oferecer perigos a mim e, principalmente, a terceiros, pode-se dizer que sim. Sent from my iPad using Tapatalk HD
  6. Lunard

    Ducati

    Antes de mais nada quero lhe agradecer por dedicar parede seu tempo as minhas dúvidas. Minha experiência com superbikes se resume a poucas horas com algumas bmws. Quanto a pagar de gostoso...rsrsrrss Bem, a moto seria a princípio para minha diversão. E, dificilmente eu iria percorrer com minha...
  7. Lunard

    Ducati

    Tentou tesão pela ducati, mas estou aberto a outras sugestões. Sent from my iPad using Tapatalk HD
  8. Lunard

    Ducati

    Mase gran.
  9. Lunard

    Ducati

    Então senhores, eu quero pegar essa moto pra me presentear mesmo. Respondendo as perguntas...rsrs: Sim, estou com a Tiguan, e, sim, tive que passar o esportivo pra frente devido a excelente qualidade das ruas de Bh. Podem me sugerir qualquer ducati esportiva. Se possível, me passem as...
  10. Lunard

    O que esperar do WiiU???

    Espero poder voltar a curtir jogos da Nintendo com uma qualidade técnica ao menos razoável.
  11. Lunard

    Ducati

    Então senhores, me ajudem a escolher uma ducati. Não tenho qualquer parâmetro, apenas, 1000cc pra cima. Há braços.
  12. Lunard

    Comprei meu primeiro note [que nao e bem um note]!

    A Alfândega não comeu seu rabo quando você chegou no aeroporto não?
  13. Lunard

    Central de Críticas e Opiniões OS Cinema (O Último Filme Que Você Viu)

    Não, isso não seria furto. lol
  14. Lunard

    Qual o melhor lugar de BH para fazer revitalização de pintura?

    lol Pois é, eu gostaria de um lugar que fizesse um serviço bacana e que não pedisse um rim como pagamento. Cadê a porra do porquinho quando se precisa dele???:-D
Topo Fundo