O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Málocco Meeeermo

  1. Málocco Meeeermo

    4 cilindros 4 escapamentos

    Só me cadastrei nesse fórum para dizer para vc não fazer isso.
  2. Málocco Meeeermo

    Serial do meu SNES 001 comprei uma lenda e não sei?

    Desculpem coveirar aqui, mas vi que a placa de meu snes de teste de reparo é igual a sua. Esse capacitor de 1000uf que você colocou tem qual função específica?
  3. Málocco Meeeermo

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Aqui eu tava com problemas com gatos e um cachorro. Comecei a estourar umas dessas de frente à casa desses animais e por bom tempo, param. Meio que eles vão associando que se latir, vem bomba. Isso incomoda tanto os cães/gatos, quanto os donos, fazendo eles passarem a tentar controlar os...
  4. Málocco Meeeermo

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Eles latem na parte da frente da casa ou no quintal?
  5. Málocco Meeeermo

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Aceito a doação....hueeee
  6. Málocco Meeeermo

    Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

    Passando para dizer que hoje, cerca de 2 anos e meio depois e 23000 km depois, me desfiz dela. Cumpriu maravilhosamente bem o papel designado. Por quase um ano peguei estrada de segunda a sexta e embora limitada em velocidade, não negou fogo. Andando em vias expressas na média de 60km/h, fazia...
  7. Málocco Meeeermo

    Fiat Bravo (2012 a 2013): opiniões?

    Bravo não usa motor GM. Ou 1.8 e-torq ou 1.4 turbo.
  8. Málocco Meeeermo

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Entendi. Me passa no privado o nome da cidade, se puder. Verifique no portal transparência a quantidade de pessoas nesse cargo e veja se está descrito como contrato. Aqui na minha cidade aparece.
  9. Málocco Meeeermo

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Se não se importar, fez o concurso quando? Ele foi homologado quando? Eram quantas vagas sem ser CR? Qual cidade foi? Caso você consiga comprovar que há pessoas contratadas exercendo a função descrita no cargo que você concorreu, você consegue na justiça a convocação seguindo a ordem de...
  10. Málocco Meeeermo

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Já cantei a pedra aqui uma vez, mas vou repetir. Não quero ser chato, mas é que muitas coisas ruins que aqui vejo, já passei. FAÇAM CONCURSO. Qualquer um, mas façam. Enquanto CLT, já tive contrato de experiência fraudado. Já fui demitido para que a empresa colocasse intermitentes no lugar...
  11. Málocco Meeeermo

    Carro automático até 35K

    Kkkkkkk....50k num carro de segmento compacto...2011....DOIS MIL E ONZEEEEE...
  12. Málocco Meeeermo

    Carro automático até 35K

    Não sabia desse detalhe. Obrigado pela informação.
  13. Málocco Meeeermo

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Chegaram o ferro de solda e os cristais ntsc para os snes e para o n64. Como o snes de cobaia estava com parafusos philips, escolhi ele para começar, pois não tenho chave game bit ainda. Assim estava a placa dele com o cristal pal m: Já removido o cristal pal m e com cristal ntsc no lugar...
  14. Málocco Meeeermo

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Teria sido se não tivesse sido recém pintado, segundo o "expert" do ex-dono. Kkkkk
Topo Fundo