O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por M.A.Bakunin

  1. M

    [JOGOS RIO 2016]Discussão

    O principal é ter vontade de fazer! E isso todos sabemos que existe, e a população apóia muito isso! É lógico que vai ter grana desviada, gente enriquecendo, obra superfaturada... mas mesmo que não tivesse, não ia ter do mesmo jeito? Pelo menos gastando desse jeito o turismo vai crescer, mais...
  2. M

    PS3 | Infinity Ward estamos desenvolvendo temas dinamicos. [+trofeus]

    c***lho, quantas novidades exclusivas! :-D
  3. M

    [PSP]Alguem recebeu email da sony com o conteudo do Motorstorm e GT?

    No Twitter oficial falaram que quem não recebeu deve ligar no suporte deles, que é lá dos EUA... Salsifufu brazuca. :p
  4. M

    [JOGOS RIO 2016]Discussão

    :-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d
  5. M

    Fluminense 4 x 1 Alianza

    E o pior é que o título é verdade. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL1326651-9866,00-FLU+SUPERA+VIOLENCIA+DESPACHA+O+ALIANZA+ATLETICO+E+MANDA+RECADO+PARA+O+RIVA.html Por alguns instantes pensei que o Flu tinha realmente um time bom do meio pra frente, tava...
  6. M

    Ronaldo está nos planos da seleção, diz Ricardo Teixeira

    O problema não é o Robinho ir ou não pra Copa, é ele ter ficado tanto tempo sem fazer nada na seleção, pagando de titular intocável. Tirar ele agora não dá mais. Já cagou, agora senta em cima.
  7. M

    Grêmio 5 x 1 Fluminense [+SHOWZA, TCHECO E JONAS][+FLU REBAIXADO]

    No Cartola vai contar gol do Souza?
  8. M

    Grêmio 5 x 1 Fluminense [+SHOWZA, TCHECO E JONAS][+FLU REBAIXADO]

    3x0 Gremio. Réver, Souza e Jonas.
  9. M

    [16:00] Santo André x São Paulo

    SP não ganha em Ribeirão! 0x0 sem gols!
  10. M

    Ronaldinho Gaúcho pode estar se aposentando

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1311206-9848,00-EM+MEIO+A+RUMORES+SOBRE+APOSENTADORIA+DE+RONALDINHO+MILAN+VENCE.html Se for pra não jogar nada, melhor parar mesmo. Foda é o cara não ter a menor vontade de mudar isso, parece que já tá satisfeito com o que...
  11. M

    Oi anuncia Velox Ultra, com velocidades de até 100 mbps

    Nossa, olha os preços. 8MB por R$80 com telefonia fixa ilimitada. Pqp.
  12. M

    Devolvemeuchippedro! [+Funk na pagina 2]

    Se eu sou o Pedro eu colocava uma cadeira e me acomodava confortavelmente a uns 2 metros do portão, e ficava olhando pra desgraçada. Se ela não desistisse eu diria que ia buscar algo lá dentro de casa e voltava com um colchão e dormia ali na frente dela.
  13. M

    [Série B wants you] Botafogo x Fluminense [18h30min, no Engenhão]

    Se empatar cai um dos 2 pelo menos. E se o Flu vencer, o Botafogo ainda tem chances de escapar, mas se o Bota vencer o Flu já era. Eu aposto no Bota, com gols de Juninho e André Lima, meu cartola agradece.
  14. M

    Pegando carro novo

    Eu gostei pra c***lho do carro, meu pai também. Mas aí ele falou com uns amigos e falaram que na hora de vender vai ser ruim, porque não tem muito mercado e desvaloriza muito... Mas a gente tá comprando o carro pra ficar por bastante tempo... e pô, se tiver desvalorizado muito daqui um tempo é...
  15. M

    Sou bam bam bam bambambambambambaabm

    Parabéns aí Gaara! Pelo seu aniversário!
Topo Fundo