• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por m_axx

1. m_axx

Loja em SP para troca de jogos (PS3 - 3DS), alguém conhece?

Boa tarde, pessoal. Estou com alguns jogos de PS3 meus que quero me desfazer mas um dos motivos é para conseguir um Pokemon X de 3DS. Antes de vender quero ver se consigo arranjar uma troca de alguns dos jogos que quero me desfazer por um Pokemon X (novo, não usado). Até agora toda loja que...
  2. m_axx

Notebook p/ games e edição de vídeo - vale a pena lá fora, e qual?

http://www.amazon.com/Gigabyte-inches-DDR3L-7200rpm-Notebook/dp/B00KE0T2Q4 Alguém conhece e sabe se é confiável? Essa marca Gigabyte.
  3. m_axx

A máquina viria dos Estados Unidos, meu pai vai para lá em setembro. Já pesquisei e eu gastaria aproximadamente 5500 reais em um alienware: http://www.frys.com/product/8042264?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG Já aqui no Brasil eu pegaria um powernote: http://powernote.com.br/8970_conf.htm (a opção 2...
  4. m_axx

Bom pessoal, quero comprar um notebook para jogar jogos mas pesados e editar vídeos (imagino que as configurações para ambos devem ser as mesmas) e tenho 2 perguntas principais. 1) Pensando na garantia, no teclado americano, etc etc, vale a pena comprar um no exterior? 2) Alguma...
  5. m_axx

Ajuda na escolha de roteador.

Passou a funcionar normalmente, mas eu tenho certeza de que daqui um tempo ele voltará com a instabilidade. É complicado achar um roteador bom e com o preço em conta
  6. m_axx

Vish, aí vai ser difícil, ele está grudado, eu vou tentar isso amanhã, já vou dormir, nem adianta mexer nele agora. Mas valeu pela ajuda até agora, Ice.
  7. m_axx

Modelo TL-WR841N / TL-WR841ND. Eu vi esse lance de canal, baixei um programinha que verifica os canais da região aqui, o meu era o unico no 13 (tudo bem que nao conheço muito disso, mas como era o unico no canal 13, achei que estivesse certo).
  8. m_axx

Fala, pessoal, de boas? Então, estou na dúvida cruel, preciso trocar de roteador (meu TP-link está péssimo!!!) mas não sei qual pegar. A minha situação é a seguinte: tem 4 pessoas aqui em casa com notebook e celular, alguns com ipad, eu com meu PS3, tudo no wireless. Ontem e hoje ele começou a...
  9. m_axx

Mortal Kombat 9 travado em uma tela preta com o logo "MK"

Valeu por tentar ajudar, vou ver se alguém aparece aqui com mais alguma ideia do que possa ser.
  10. m_axx

Arranhado não. Tem aquelas marquinhas que qualquer disco usado tem, não é uma mídia 100% limpa. Será que UMA dessas marquinhas está em alguma parte do disco que comprometeu ele inteiro? Se for isso perdi meu jogo =/
  11. m_axx

Bom pessoal, comprei meu MK9 nos EUA, original mas usado, para PS3. Comprei na GameStop, me disseram que sempre testavam jogos usados antes de vender e não tinha problemas. Aí voltei para o Brasil e coloquei no meu PS3, ele instala uma atualização do jogo mas quando é para o jogo começar ele...
  12. m_axx

[ajuda] apagar jogo da PS Home

ahh...saquei...valeu cara!!! =D
  13. m_axx

mas por exemplo, achei um joguinho de corrida futuristica la, ele baixa uns megas pra poder fazer seu personagem aparecer na area da corrida...isso aí fica guardado no HD certo? pq qdo eu acesso de novo...ele não baixa, só na primeira vez..
  14. m_axx

galera...sei la como se fala...baixei um dakeles jogos la da PS Home...um q entra numa estacao espacial q pode flutuar..mas nao gostei e quero apagar pra nao ficar no hd...tem como?