O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mad_Bis

  1. Mad_Bis

    Vendo (ou TROCO) Assassins creed Mirage

    Pessoal, tenho os seguintes jogos pra venda/troca: Spider-man 2 (JÁ FOI TROCADO) Assassin's creed Mirage R$ 180,00 frete incluso. Tenho interesse nos seguintes jogos: Hogwarts legacy Lies of P Lords of the fallen
  2. Mad_Bis

    (VENDIDOS) Vendo Hogwarts Legacy Deluxe Edition e Ghostwire Tokyo

    Tenho interesse amigo. Faz ideia do valor de uma carta registrada pro ES?
  3. Mad_Bis

    Troco Jogos PS4 por jogos infantis

    Pessoal, estou à procura de jogos infantis para PS4 (para passar pro meu irmãozinho). Preferencialmente Minecraft, Spyro trilogy, team sonic racing, carros, hot wheels, transformers etc. Tenho os seguintes jogos disponíveis para troca: Ark Survival Evolved No man's sky project cars saint...
  4. Mad_Bis

    ps5 VENDIDO

    acrescentei no tópico... foi mal!
  5. Mad_Bis

    ps5 VENDIDO

    Pessoal, comprei um ps5, mas decidi não ficar. Estou repassando pelo mesmo preço. Versão com leitor de disco. Lacrado. 12 meses de garantia (NF submarino em meu nome) Vendo pelo mercado livre Tb (só pedir o link) VENDIDO Tenho várias recomendações no fórum.
  6. Mad_Bis

    duplicado. Pode excluir

    topico duplicado...
  7. Mad_Bis

    Vendo Ghost of Tsushima - lacrado

    up
  8. Mad_Bis

    Vendo Ghost of Tsushima - lacrado

    Ghost Of tsushima, preço de custo + frete. R$ 189,00 lacrado + frete.
  9. Mad_Bis

    Vendido

    Tenho Sekiro Tenho também Nioh 2 e outros jogos disponíveis para troca (saint seiya, ark survival evolved, dark souls remastered, GTA5, Littlebigplanet 3, monster hunter world, no mans sky, project cars, gran turismo sport, red dead redemption 2, street fighter 5)
  10. Mad_Bis

    Vendo Just cause 4 - R$ 100,00

    UP....
  11. Mad_Bis

    Vendo Just cause 4 - R$ 100,00

    up...
  12. Mad_Bis

    Vendo Just cause 4 - R$ 100,00

    Fala galera. Tô vendendo o Just cause 4 para ps4. Comprei há 3 semanas, platinei e tô passando pra frente. R$ 100,00 + frete. Foto frente Foto traseira
  13. Mad_Bis

    [VENDO] Skyrim especial edition 70, Horizon 30, Fallout 4 30, Monster Hunter 70, Resident Evil 2 70

    ainda disponível o horizon zero dawn? Faz por 70 com carta registrada? Se fizer, eu fecho contigo.
  14. Mad_Bis

    [VENDIDO] Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom - PS4

    Ainda disponivel amigo
  15. Mad_Bis

    [VENDIDO] Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom - PS4

    agora sim.. modifiquei a opção e inclui retirar com o comprador. Só optar por ela, que mando via CR pra você.
Topo Fundo