O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por madnando

  1. madnando

    Comprar carro zero no BR e atestado de imbecil

    Não dá nem pra comprar carro com desconto. Tenho um Taxi, tenho desconto de 30% no preço e a fábrica ainda dá mais uns 3 a 5%. Um Virtus Exclusive tá 103 mil com desconto. Tenho um Logan 1.0 e pensava em trocar, ele vale uns 35 a 40 mil. Se eu financiar o resto, o juros é tão absurdo que a...
  2. madnando

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    Usar cinto no banco de trás é o mínimo pra quem se preocupa com a própria segurança. Numa pancada mesmo que leve vai te salvar de luxações e ferimentos. Sempre ando amarrado.
  3. madnando

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Pois é... Por isso nossos pais sempre falavam "estude pra não virar peão". Peão está na rua e os estudados com seus benefícios. Eu tenho um táxi e trabalhei de Uber. Estudei e estou na minha área de TI home office trabalhando minhas 8 horas. Antes virava até 24 horas na rua trabalhando igual...
  4. madnando

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    12k pago para o governo e 600 de restituição. Que bom que a Janja gostou dos móveis que demos pra ela, sofazão de 60 mil. É ladrão demais, se o bandido não te rouba, o estado rouba!
  5. madnando

    O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

    Tem nada no PS5 que justifique uma versão PRO. O console nem chegou no talo, só tem jogo mequetrefe e a maioria de PS4, que já eram ótimos. O Series X que dizem ser mais potente também não teve seu poder utilizado. Deveriam focar nos jogos, enquadrar eles dentro da capacidade de cada console...
  6. madnando

    Tópico oficial Novo Garou/Fatal Fury revelado! (Terry, Andy e Joe revelados)

    Buster Wolf tá feião. Os golpes especiais precisam ser mais pesados e ter uma animação mais lenta com mais impacto. Tomara que ajustem isso.
  7. madnando

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    Mas esse caso que contei é bem extremo. Não há nada, água encanada, luz nada. É barraco mesmo de madeira e plástico. Tipo morador de rua. Eu saí da quebrada e comprei um apto. Tem hora que a coisa aperta e da vontade de voltar mesmo. Sem condomínio e sem prestação. Mas é fácil se acostumar...
  8. madnando

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Eu também gostei. Foi diferente de tudo que tinha na época, muito épico e tenso. Tinha suas falhas mas pra mim os acertos foram muito maiores. Ele tem seu mérito de inovar e muita coisa que vi nos filmes tinham na animação e de maneira bem brutal. Batman matar não é uma boa ideia mas como vi...
  9. madnando

    Por causa de um café! Diretor de escola no Japão perde sua carreira de décadas e aposentadoria

    Pior que você tem toda razão. :kzonzo A família da minha esposa tem filho igual rato. Só eu fiquei com um e não quis mais. Por ela, teria uns 5. E mano, um só dá um trabalho gigante, nem imagino uma turma com 8, 10 filhos.
  10. madnando

    Por causa de um café! Diretor de escola no Japão perde sua carreira de décadas e aposentadoria

    É diferente. Muita gente deixa pra ter filhos mais tarde para aproveitar mais a vida. Minha irmã mesmo, casada a 8 anos e beirando os 40 não se programou para ter filhos e tem uma renda altíssima. No lugar de ficar correndo atrás de um remelento, ela viaja o mundo, aproveita tudo do bom e do...
  11. madnando

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Boa pergunta meu caro. Imposto, nunca é bom pra quem paga. Mas trabalhar de app é muito marginalizado. O app não te apoia em nada, batida, assalto, briga e se precisar de um afastamento por doença ou outra coisa pode complicar pois não se paga o INSS. Era questão de tempo para haver um...
  12. madnando

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Bom... Pelo que entendi, o valor mínimo por hora do motorista de aplicativo seriam 32 reais. Nada impede dele ganhar mais que isso por hora. Só não pode ganhar menos. Quando eu rodei de app, a hora de trabalho era esse valor mesmo, média de 30 reais. Trabalhava 12 horas por dia e fazia em...
  13. madnando

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    Eu moro próximo a esse prédio. Pela história do caso, quando o prédio foi construído, as varandas ficavam viradas para um bosque bem grande. Era privilegiado para a época, caríssimo. Só que sabemos como a prefeitura e o governo de SP funciona... A Favela do Paraisópolis avançou, varreu o...
  14. madnando

    Por causa de um café! Diretor de escola no Japão perde sua carreira de décadas e aposentadoria

    Os japoneses são muito rigorosos. Tudo precisa ser perfeito. A punição foi desproporcional ao dolo causado. É como alguns casos que tivemos aqui de ver uma pessoa ir pro presídio por roubar um biscoito. Não é proporcional, mesmo que seja errado. Isso pode ajudar a explicar porque o povo não...
  15. madnando

    Redes sociais estão roubando a sua vontade de jogar videogame e vc nem percebe.

    Eu também estou sem tesão de jogar. Os jogos ficaram muito longos, cheio de trambolhos, não há um prazer em jogar. Tudo parece muito protocolar e chato. Se não fosse meu filho usando o PS5 o dia todo (ele joga até quando não tá afim, adolescente marrento), o console estaria pegando pó na...
Topo Fundo