O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mads

  1. M

    Antigo fórum Players...fechou

    Eu frequentava o forum , tinha cadastro desde o início, em 2000. Realmente, estava longe dos tempos áureos , mas não deixa de ser uma coisa triste
  2. M

    Qual seu jogo favorito de cada um dos consoles que já teve/jogou?

    Nintendo: Super Mario 3 Super Nintendo: Super Maro All Stars Playstation 1 - Rage Racer Nintendo 64: Goldeneye 007 Playstation 2 : Gran Turismo 3 PSP: Lumines PS3: Red Dead Redeption PS4: The Wicher 3 Ps5: Até agora, Gran Turismo 7
  3. M

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Lançaram também uma nova modalidade de licença, acho que o nome é master.....Está bem mais difícil conseguir os tempos de ouro.
  4. M

    PLAYSTATION 5

    LOl, tentei argumentar aqui no Chat com a NETAC, falei que custava quase 40 dólares eu enviar o SSD, se eles poderiam pagar, me dar um cupom para pedir outro, etc. Eles educadamente me disseram que essas opções não faziam parte da política deles, que era necessário que eu enviasse o SSD de...
  5. M

    PLAYSTATION 5

    Eu cheguei a usar o SSD por um mes, e dos 1 Tera de armazenamento, eu estava usando pouco mais de 5 gb. Um belo dia , meu Ps5 travou duas vezes seguidas. Quando voltava, apresentava mensagem de erro no armazenamento M2. Insisti mais um pouco, mas os travamentos se repetiam. Foi só tirar o SSD...
  6. M

    PLAYSTATION 5

    Há alguns dias, postei aqui dizendo que meu SSD de 1 tera da Netac que comprei pra usar no meu PS5, apresentou problemas com 1 mês de uso. Tentei entrar em contato com o vendedor no AliExpress (é a loja própria da NETAC), falei o ocorrido, eles me responderam que o SSD tem 5 anos de garantia...
  7. M

    PLAYSTATION 5

    Seguindo a recomendação da galera aqui comprei no Aliepress um SSD da NETAC de 1 Tera, pra expandir a memória do meu PS5. Pois bem, com pouco mais de um mês de uso, ontem meu PS5 deu duas travadas pesadas, depois ficou piscando a luz azul. Ao ligar mostrou erro no SSD. Tirei o SSD e meu console...
  8. M

    Cities Skylines II anunciado na Xbox Series/PS5/PC para 2023, DAY ONE na Game Pass [+versão de console em 2024]

    Joguei mais de 200 horas, foi o jogo que mais joguei na época da quarentena. Consegui administrar e chegar a mais de 300 mil habitantes,o máximo do terreno no PS4! Vou jogar esse dois com certeza!
  9. M

    Qual videogame você mais jogou e aproveitou?

    Playstation 1 - jogos baratos e na época ainda tinha tempo relativamente livre.
  10. M

    Qual jogo SUPER clássico você nunca jogou?

    Tem muitos dos já citados aqui: Mass Effect Zelda (joguei o do SNES por 10 minutos) Parasite Eve Dark Souls (tenho a versão em disco pra PS4 , esse um dia jogo) Toda a série Final Fantasy (Só joguei o Final Fantasy Tatics, jogo excelente) Fifa Soccer (só joguei os do SNES kkk)
  11. M

    Qual foi o ano da sua vida que vc tem mais saudade?

    1998- Auge da adolescência, ensino médio, muitos amigos, primeira namorada, tinha um Playstation 1, jogando Tekken e Rage Racer, marcou demais 2008 - Ano da Virada profissional, onde consegui mudar de emprego e melhorar muito minha qualidade de vida 2019 - Último ano normal, antes da...
  12. M

    Dark Souls completa hoje 11 anos desde o seu lançamento

    Também nunca joguei! Tenho o disco da versão remasterizada no back log! Um dia eu jogo!
  13. M

    25 anos de Goldeneye 007- conte suas experiências com essa obra prima

    Tive o privilégio de jogar na época.Tinha o N64 e comprei o jogo. Foi por conta do Goldeneye que aprendi a jogar jogos em primeira pessoa. Até então, odiava....e depois dele, consegui jogar todos. Obra prima, tanto gráficos, jogabilidade e música...sem falar no multiplayer excelente!
  14. M

    [Sem ConsoleWars] Pessoal que tem PS5, vale a pena comprar ou é melhor esperar a next gen?

    Comprei meu Ps5 em janeiro desse ano, e tive o ps4 desde o lançamento. O meu é a versão base, e a única coisa que fiz foi trocar por um Hd mecânico maior. Na minha opinião, valeu a pena. Tudo no Ps5 é melhor . Rejoguei e joguei alguns jogos do Ps4 nele, e melhoraram muito. Ace Combat 7 , por...
  15. M

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Uso ele e o Deezer. Acho o Youtube Music fantástico, pois ele tem todas as músicas possíveis e imagináveis, versões ao vivo, covers, etc. Acho a interface muito bagunçada , mas dá pra aguentar. Assinei por conta do Youtube Premium mesmo, e pra mim foi tipo um bonus.
Topo Fundo