O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mafagafo

  1. Mafagafo

    Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal anunciados para Xbox/PC/PS5/Switch

    Fiquei muito decepcionado com esse anúncio, pois tinha esperança de um remake decente do 3… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Mafagafo

    Tópico oficial Horizon II: Forbidden West

    E isso que o Wii U já era defasado quando lançou, tem poder somente um pouco maior que um X360. Nintendo tá parada na geração de 2006 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Mafagafo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    A Microsoft não recebe o devido crédito com o Smart Delivery Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Mafagafo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Alguém conseguiu fazer o upgrade da versão da Plus? Pegou pelo browser ou pelo ps5 mesmo?
  5. Mafagafo

    Não gosto de jogos Souls Like. Vale a pena comprar Sekiro?

    Aproveitando o tópico: Não gosto de Souls-like, vale a pena comprar Elden Ring?
  6. Mafagafo

    QUEIMARAM MEUS DREADS | Compositor de PERSONA - Shoji Meguro, deixa a ATLUS.

    A OST de Persona é de longe o traço mais característico da série. A galera da Atlus até consegue imitar o Shogi Meguro (vide OST do Persona 5 Strikers), mas não tem aquela marca registrada. Espero que a qualidade não caia.
  7. Mafagafo

    Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + Enquete para Visitar outras Ilhas + Update 2.0.5 está entre nóis

    Nossa, jogarei com gosto esse update, e vou jogar a DLC com expansion pack do NSO ainda por cima! O meu único medo é eles nunca resolverem aqueles problemas de quality of life que o AC precisava, no crafting principalmente.
  8. Mafagafo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Só pra critério de chute do valor nacional, quanto ta em dolar as assinaturas atuais?
  9. Mafagafo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Qual a dificuldade de fazer uma versão wireless, que funcione no xbox também?
  10. Mafagafo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Já tinha pego pela Nuuvem, aproveitei pra repetir a dose. Bom que eu gerei uns números pra participar do show do milhão também. :klolz
  11. Mafagafo

    TLOUS2 no PSNOW em Outubro

    Acho que é o 8 não?
  12. Mafagafo

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Lembrando que tem trial do FIFA 22 no GP Ultimate, e que é só jogar uma partida com seleções femininas que libera conquista.
Topo Fundo