O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MAFS1978

  1. MAFS1978

    Esquentando amd ryzen 5 3600 com wc aqua x100

    Pela foto o wartercooler esta ligado o logo led está aceso, olhando videos na internet esse modelo não vem com pasta térmica pré aplicada e sim uma pelicula de plastico colada nele..... Quanto as memorias no caso dos amd os slots corretos seriam a2 e b2 (segundo e quarto)... Olhando bem o...
  2. MAFS1978

    USB 3.1 Gen 1 & 2 entregando 2.0 ?

    Pelas velocidades que ele mediu realmente esta na velocide de USB 2.0 (até 480mbps), teria que ver configurações na bios, mas no manual não fala nada. Outro ponto e que se tiver algum problema no cabo ou na placa mãe a velocidade fica limitada mesmo...
  3. MAFS1978

    Comprei um adaptador bluetooth da orico bta 403 e não reconheceu meu ds4

    No site do ds4windows eles explicam que adaptadores bluetooth com controlador csr não funciona, o porque nem eles sabem.... Aparentemente o orico 408 tem outra controladora...
  4. MAFS1978

    PC engasgando, necessito de um help [+Ajuda os irmão][+OS salva eu ]

    Pelo diagnostico o problema esta no audio (real-time audio) e no storage (HDs e SSDs), diagnosticar hd e principalmente sdd e bem mais complicado do que rodar um simples programa de diagnostico, no caso de ssd ele pode apresentar saude boa mas dar problema por temperatura, e por fim recomendo...
  5. MAFS1978

    Pc não liga + manjadores da eletronica

    Na foto a peca spi_smd1 que fica entre a GPU e o CPU e a memoria da BIOS.....
  6. MAFS1978

    Tópico oficial AMD Ryzen

    O write speed so funciona full no 3900 e 3950 quando o cpu tem os dois chiplets populados....
  7. MAFS1978

    Degradês pixelados em TV 4k

    3840x2160 30hz progressivo
  8. MAFS1978

    Degradês pixelados em TV 4k

    Isso costuma ser compressão do arquivo de video, mas como voce ja testou isso... então tem que ver que no rgb tem o completo e o limitado, se a TV for HDMI 2.0 ela so funciona 4:4:4 4k 30p....
  9. MAFS1978

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Tem versão do windows 10 sem atualização que não é compativel com esse ssd intel(eu tenho do modelo de 128gb e fiquei meses sem atualizar o win10 devido a esse problema), no link do site da intel pede pra fazer a atualização do firmware e o zerofill(secure erase, isso deve diminuir bem o tbw do...
  10. MAFS1978

    PC X Samsung UHD Color = Tela piscando

    HDMI 2.0 não tem banda suficiente para 4K HDR 60Hz, por ser somente 18Gbps, esses problemas so vão deixar de existir quando todos os aparelhos forem compativel com HDMI 2.1(Já existi TV com HDMI 2.1, mas não placas de video e outros aparelhos)...
  11. MAFS1978

    Servidor Dell Poweredge T105

    Nos dell tem uma chave na tampa que se estiver ativa na bios ele pode bloquear de alguma forma, mas e so segurar a chave com a mão que ja da pra enganar e entrar na bios pra desativar....
  12. MAFS1978

    Televisão com uma area preta que se move.

    E um inseto sim, eu que concerto tv já vi muito inseto dentro da tela, mas nesse caso ai que ficou entre a tela lcd e o difusor e mais raro de acontecer. E so levar em um tecnico pra desmontar a tela e fazer a limpeza....
  13. MAFS1978

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Existe uma opção na bios que limita o TDP do processador a 45 Watts chamado de "Efficiency Mode", teria que dar uma olhada melhor na sua bios pra ver se tem algo similar ativo..
  14. MAFS1978

    Tópico oficial AMD Ryzen

    O perfil de energia ryzen as vezes instala de forma errada, e bom conferir e fazer um ajuste manual, pra mim funciona 90% na minima e 100% na máxima. Mas fazendo esse ajuste em qualquer perfil tem o mesmo efeito.
  15. MAFS1978

    Tópico oficial AMD Ryzen

    G.Skill Trrident Z RGB F4-3000C15D-16GTZR Hynix AFR...
Topo Fundo