O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mafuusu

  1. Mafuusu

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu ia comprar um SSD de 4TB da Corsair que estava em promo na Kabum, 1500... enrolei e agora fui ver, tá 2.500, put* m****. Meu HD de 2,5TB para filmes está morrendo, e eu cansei de HD no PC, quero tirar aquelas gavetas e melhorar o fluxo de ar e cabos, mas por esse valor ferrou.
  2. Mafuusu

    Outlook bloqueando recebimento de email de domínios confiáveis, pq isso?

    Galera, achei na internet pessoas relatando o mesmo problema e é justamente com o @terra, aparentemente é alguma falha do outlook mesmo. Outro caso... https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/n%C3%A3o-recebo-emails-do-terra/7e5545d9-0e9d-44f1-b079-4cc1732da77d
  3. Mafuusu

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    Então, mas não deixe meu caso assustar voce, acho que são casos isolados, não são todos não, mas realmente é assustador, estamos falando da Intel... eu sempre comprei Intel pela excelência, qualidade, nunca tive processador AMD (Somente placa de vídeo no passado), mas processador a minha vida...
  4. Mafuusu

    Outlook bloqueando recebimento de email de domínios confiáveis, pq isso?

    Utilizam a propria ferramenta do office (OUTLOOK), não usam via navegador não, funciona bem, mas acontece essa treta de não chegar emails de vez em quando. Então, esse familiar me perguntou se tem algum suporte que ele possa acionar, eu nem sei como, tem isso? É via chat? Via email?
  5. Mafuusu

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    É exatamente isso meu amigo, obrigado pelo post, eu fui um dos azarados, ainda aguardando chegar o meu novo pela Intel, continuo usando no mesmo esquema, pelo menos não esta crashando, mas eu quero um novo haha
  6. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Boa, consegui, obrigado, uma dúvida, tem duração para expirar o desconto? Eu claimei aqui, mas quero comprar daqui 2 dias por exemplo, quando eu for comprar, vai aplicar o valor? Vou pegar esses tambem que inidicou, ontem eu tava jogando MOSS 1, que joguinho legal HAHA, alem disso, descobri as...
  7. Mafuusu

    Outlook bloqueando recebimento de email de domínios confiáveis, pq isso?

    Galera, o problema é para um familiar. Trabalha de casa, tem a própria conta da empresa no outlook (nomedapessoa.empresa@outlook.com), ela assina aquele plano familia de 6 contas e tem 2-3 funcionários juntos cada um com seus emails. Tudo funciona bem, atendem diversos clientes de diversas...
  8. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Mano, a galera suga os links, tentei todos ai, nenhum tá funcionando os 25%, ai a meta oferece 10%, vou esperar algum link novo aparecer e claimo os 25%, acho que muita gente faz o que eu fiz HAHAHAHA principalmente no eleven tennis. Sobre as legendas, valeu, mais tarde vou acessar e tentar o...
  9. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Obrigado, acho que vou comprar, é só esse de tenis de mesa, foda que custa 20-30 doleta, como é feita a cobrança? Cartão de crédito nacional ou internacional, ele converte? HAHAHA nunca vi um Fairbanks aqui, juro, devem ter criado e nunca usado, mas eu ainda prefiro Senna KKKKKK @Jotalex...
  10. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Claro né karaio kkkk eu preferia o darth senna KKKK
  11. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    SIm, eu por exemplo, tenho 3.5 de miopia em cada olho, através da indicação do @_Fairbanks_ eu comprei as lentes de grau no Ali, mandei os dados da minha receita para eles e chegou em 12 dias aqui em casa, estou usando o quest sem óculos, muito top, o link das lentes está na primeira pagina, da...
  12. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    c***lho, que treta o procedimento, que cagada pqp. To até pensando em compras para evitar esse trabalho, eu posso comprar normal certo?
  13. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Eles precisam urgente fazer um RMK da série Jedi Outcast e Academy, seria mt bom.
  14. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Acabei de ver aqui, obrigado, é isso mesmo que tem no PS VR que faz toda a diferença, vou comprar já, vou comprar os silicones do controle tambe, valeu pelas dicas. Sobre jogo de história eu nem sinto dor, nem enjoo, na verdade me cansa um pouco, 1 hora no máximo to cansado já haha, acho que se...
  15. Mafuusu

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Ele mesmo, eleven table tennis, vou pesquisar se tem alguma solução para essa cagada que fiz. Esses outros que voce indiciou vou pegar todos, só o vader imortal que peguei o 1 ontem e fiquei naquela sala de treinamento me defendendo das bolinhas de treinamento atirando em mim, mt legal. Outro...
Topo Fundo