• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Magnus Chases

1. Magnus Chases

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Pq escondido?Elas pensam que o indivíduo pode estar pensando em "outra"? Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  2. Magnus Chases

Opa!Dependendo da situação eu posso te ajudar! Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  3. Magnus Chases

Tem razão Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  4. Magnus Chases

Puts, dia perdido em questão de produtividade É ficar 7 HORAS SENTADO esperando uma entrevista de 20 min. "Acontece meu filho" é oque escuto. Acontece Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  5. Magnus Chases

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2020 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Todo mundo estudando nessa noite de sexta-feira? Força aos vestibulandos Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  6. Magnus Chases

Eu reclamava de barulho, agora tenho silêncio e as vezes sinto um vazio.Acontece. Espero não reclamar aqui no fórum. (Later: Me pergunto oque os donos desse tópico estão fazendo) Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  7. Magnus Chases

Olá. Alguem lembra de mim? Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
  8. Magnus Chases

OS Books [+reading now]

Obrigado Camarada!Vou colocar na minha lista de leitura. Sent from my Moto G using Tapatalk
  9. Magnus Chases

OS Books [+reading now]

(1984)O caminho do personagem é interessante. Os seus pensamentos(sistemático, desconfiado,arriscado) é uma das melhores partes. A temática convém a qualquer leitor do século XXI (já que fala um pouco sobre o totalitarismo,poder,manipulação, duplipensamento). Sent from my Moto G using Tapatalk
  10. Magnus Chases

OS Books [+reading now]

Li a revolução dos bichos(Orwell), Fahrenheit 451(Bradbury) e 1984(Orwell).Recomendo todos. Sent from my Moto G using Tapatalk
  11. Magnus Chases

[Tópico Oficial] VestibulandOS 2020 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

1° lugar em física UFMG (kuku).Resta sobreviver agora... Sent from my Moto G using Tapatalk
  12. Magnus Chases

O que os professores fazem com os alunos para temerem Cálculo 1 e 2 ?(Avaliações difíceis;são muito formais com a matemática???) Sent from my Moto G using Tapatalk
  13. Magnus Chases

Eu provavelmente. Sent from my Moto G using Tapatalk
  14. Magnus Chases

Física UFMG Sent from my Moto G using Tapatalk
  15. Magnus Chases

Parece ser necessária. Porém, não ligaria se não houvesse a prorrogação. Sent from my Moto G using Tapatalk