O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mago mestre

  1. mago mestre

    Vendo Playstation 5

    Vendido fora do fórum
  2. mago mestre

    Vendo Playstation 5

    Aparelho com 3 meses de uso na caixa, modelo com entrada de disco Horizon forbiden west, entrego em mãos em Salto-Sp ou Indaiatuba-Sp, ou faço mercado livre. R$3000
  3. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Bom dia, já vendeu?
  4. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se não tiver vendido eu fico com o God of War Ragnarok
  5. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com God of war Ragnarok Ps5?
  6. mago mestre

    Vendo Vendo Playstation 4 Fat

    Já vendi fora do fórum Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
  7. mago mestre

    Vendo Vendo Playstation 4 Fat

    Aparelho usado, tem algumas marquinhas na borracha do analógico mas está funcionando normalmente, acompanha 1 controle, sem jogos , entrego pessoalmente em salto sp ou Indaiatuba ou faço mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2923779289-playstation-4-_JM Enviado de meu M2101K7BI...
  8. mago mestre

    Vendo Vendo Playstation 4 Fat

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2923779289-playstation-4-_JM Aparelho usado, acompanha 1 controle, sem jogos, tem algumas marquinhas na borracha do analógico mas funciona normalmente, entrego pessoalmente em salto sp ou Indaiatuba, ou pelo mercado livre R$ 1200 Enviado de meu M2101K7BI...
  9. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém com tactics ogre reborn ori 2? Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
  10. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Algum ori 1 do elden ring em ptbr?? Ps4? Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
  11. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Ja fechei no grupo do whats, obrigado Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  12. mago mestre

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Alguém pra dividir ender lilies que sai hoje?, queria ori 2 Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  13. mago mestre

    [TOP10] Quais os 10 melhores JRPGs que vocês jogaram?

    Chrono Trigger Final Fantasy 7 Suikoden 2 Breath of Fire 3 Chrono Cross Lunar Silver Star Story Xenogears Dragon Quest 11 Persona 5 Final Fantasy Tactics Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  14. mago mestre

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém vendendo doom eternal ori 2? Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
  15. mago mestre

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro Final fantasy 8 ori 1 Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Topo Fundo