O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Jack Mamona

  1. Jack Mamona

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    O que tem de sonystas enganados com esse áudio 3D e o SSD mágico do PS5 não tá escrito. Mas eles gostam de fazer de donos da verdade e são os típicos que comem sardinha e arrotam caviar!
  2. Jack Mamona

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Mesmo caso que rolou com Persona 3 Reload, galera se doendo com jogo, pq é dayone no gamepass. Lançou no gamepass já gera um ranço com os sonystas mais fanáticos. Aí vai ter todo tipo de argumento pra invalidar o jogo.
  3. Jack Mamona

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Isso pessoal, façam a terapia em grupo de vocês aqui e não fiquem desvirtuando os tópicos oficiais dos jogos! Tão certinhos agora!
  4. Jack Mamona

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu falo de mim, não dei report em ninguém e olha que teve especialmente um que merecia, inclusive me cotou novamente aqui e vou me abster de responder, justamente por não esse cidadão e mais alguns apenas partirem para ataques pessoais e de cunho desnecessário. Sobre a discussão no top...
  5. Jack Mamona

    Tópico oficial PlayStation 5

    Eu não tava fazendo flame aqui, levantei uma questão e aí a galera já perdeu o a noção e partiu pro ataque pessoal e ao console (xbox ss), chamando de lixo e tudo mais, inclusive saí do tópico pra não gerar mais hate. Só respondi o querido lá atrás a altura. E fica a vontade pra reportar...
  6. Jack Mamona

    Quais são os seus três jogos baseados em filmes preferidos?

    The Warriors X men Origins (Versão de DS) Street Fighter The Movie (Game)
  7. Jack Mamona

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Nossa que bom esse limpa heim. Puts uma coisa é discutir com argumentos, agora os caras tiram completamente o sentido da discussão. No mais, reinstalei o primeiro aqui e vou dar uma nova chance, agora jogando com fones e a versão aprimorada pra Series S, só não sei em qual modo jogar, vi que...
  8. Jack Mamona

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Se o jogo ainda fosse caixinha azul tavam tudo babando ovo. Agora fica esse saco em tudo que é notícia que saí...
  9. Jack Mamona

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Típico jogo que quebra completamente a imersão se jogar com dublagem em português. Na verdade poucos jogos eu ânimo a jogar dublado no nosso idioma, mais aqueles que eu não me interesso muito pela narrativa ou acho que a história não tem muita relevância, tipo God of war (2018) e The Last of Us 2.
  10. Jack Mamona

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tá usando o vpn Turquia no celular? Só tenho conseguido por ele e as vezes tem q trocar a localidade e tentar depois de um tempo. Outra coisa, é só ativar o vpn, depois que a pagina de colocar o código da key, tive aberta e toda carregada.
  11. Jack Mamona

    OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

    Jogo sem alma, típico de ocidentais tentando fazer algo oriental. Pagaram uma forma de bolo (Assassins Creed) e fizeram um jogo em cima, com skin de samurai. Quer jogos de verdade nessa ambientação, joguem a franquia Way of Samurai, Like a Dragon Ishin...
  12. Jack Mamona

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Pelo jeito é um baita JRPG mesmo, heim?! Estou animado para esse sucessor da franquia Suikoden!!! Espero que faça bastante sucesso, com a chegada no lançamento no gamepass, isso deve se confirmar!
  13. Jack Mamona

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Se for tão enfadonho quanto o primeiro, eu passo. Talvez um dia eu dê uma chance... talvez! O pior foi ser lançado junto com Elden Ring e em menos de uma semana ninguém mais lembrava desse game e pelo jeito no PC não ganhou muito destaque tbm não.
  14. Jack Mamona

    Tópico oficial ENEBA/Gamivo/Gameflip | Roadtrip To Buenos Aires

    Mas o xbox não acabou? :kpensa:kpensa
Topo Fundo