O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Makunouchi Ippo

  1. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Quando era moleque, tinha uma máquina de aof2 perto de casa, joguei tanto que terminei com todos os personagens e com alguns terminava sem perder round e enfrentava o Geese no final Hoje tô enferrujado, e esse jogo é estilo Mk2, só dá para terminar com esquema, pq na raça a CPU te te trucida
  2. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    AoF2 Arcade Via raspberry pi 4 ***Mr.big lazarento, me fez perder muita ficha
  3. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Soul calibur Dreamcast Via raspberry pi 4
  4. Makunouchi Ippo

    O viral caso do tiozinho da padaria que não permite tablets e notebooks

    Estamos num mundo onde qualquer decisão, por menor que seja sempre vai trazer o coitadismo e a choradeira para a discussão. Ele no mínimo deve ter tomado essa decisão arbitrária por conta de diversos incidentes que afetaram o negócio dele para pior. E outra, a padaria é um ambiente que pertence...
  5. Makunouchi Ippo

    O viral caso do tiozinho da padaria que não permite tablets e notebooks

    Tá certo ele, se acha que está atrapalhando o negócio dele, tem que barrar mesmo. Nenhum cliente é obrigado a entrar no estabelecimento dele assim como ele não é obrigado a receber qualquer tipo de cliente. E sim, ele perde a razão quando surta
  6. Makunouchi Ippo

    Fonte para Super Nintendo (recomendação)

    Procure um snes com fonte original por um preço bacana, compre, tire a fonte e depois venda ele por um preço um pouco mais em conta do que você comprou. É uma boa tática para pegar uma fonte original por um preço justo
  7. Makunouchi Ippo

    Humor feminino é ruim?

    Humor feminino não é ruim, apenas não é bom
  8. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    MSH vs SF Sega Saturn
  9. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Primeiro game terminado em 2024 Mega Man x4 Sega Saturn
  10. Makunouchi Ippo

    [SEGA Saturn EVER...drive NEWS] SAROO é o nome (esquecido) mas que pode ser relembrado!

    sem dúvidas já comprei o meu e andei jogando bastante nos ultimos dias carregamento mais rapido compatibilidade que beira ou até passa de 90% save diretos no cartão sd saturn com saroo é outro console
  11. Makunouchi Ippo

    Novos Consoles Adicionados [Wii ainda disponível]

    Mega drive 2 vendido no ML
  12. Makunouchi Ippo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    X-Men Vs Street Sega Saturn
  13. Makunouchi Ippo

    Loucos do Mercado Livre

    Então posso dizer que o console que eu tenho é realmente todo original, inclusive com os seriais batendo.
  14. Makunouchi Ippo

    Loucos do Mercado Livre

    Eu abri o mega e a numeração interna bate com a numeração do certificado de garantia, mas não bate com o código de barras da caixa. A pergunta que fica é Esse número Interno no console aparece na caixa? Ou somente no certificado de garantia? E esse número do código de barras, serve para alguma...
  15. Makunouchi Ippo

    Loucos do Mercado Livre

    Vlw pela dica. Depois vou abrir ele e conferir
Topo Fundo