• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Makunouchi Ippo

1. Makunouchi Ippo

Wii U x PS Vita x Saturn - Qual foi o maior fracasso?

Saturn foi muito melhor que vita e wiiu, não tem nem comparação. Ele perdeu a geração pq o psx foi um fenômeno e a sega fez muita cagada no console com relação ao hardware onde apostou no 2d onde claramente deveria ter feito a opção pelo 3d, mas mesmo assim teve um biblioteca muito boa...
  2. Makunouchi Ippo

Wii U x PS Vita x Saturn - Qual foi o maior fracasso?

Vita Wiiu Saturn Nessa sequência. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  3. Makunouchi Ippo

Exagero de cutscenes/exposição em um jogo pode ser um problema?

Odeio tudo que quebra o ritmo do jogo. Gameplay em primeiro lugar, se quiser ver uma história interessante, vou atrás de um filme, pois terá uma história melhor Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  4. Makunouchi Ippo

Analogue DAC - Conversor HDMI-Composto para SuperNT e MegaNT

Esse aparelho não faz muito sentido. Quer jogar em tv de tubo, vá de consoles originais, até pq vc já paga tão caro para se ter uma experiência bacana em TVs modernas, que fica até estranho querer o contrário Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  5. Makunouchi Ippo

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Recomendo o amigo @Baofu, Negociação rápida e tranquila. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  6. Makunouchi Ippo

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Aceita trocar o Spiderman deluxe edition original 2, no original 2 do Street V? Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  7. Makunouchi Ippo

E quando o marketing do jogo é tão agressivo que vira spoiler?

Isso me incomoda em filmes. Em jogos nem um pouco, até pq assistir e jogar são experiências totalmente diferentes Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  8. Makunouchi Ippo

Quais jogos vocês sentem necessidade de terminar ao jogar novamente?

Street Fighter 2 CE Super Mario Bros 3 Mega man X Castlevania Symphony of the Night KoF 96 X-MEN Vs Street Fighter Golden Axe Street Fighter Zero 2 Resident Evil 1 e 2 Esses são jogos que vira e mexe eu estou re-jogando. Pra mim são jogos atemporais, que fizeram parte da minha infância e que...
  9. Makunouchi Ippo

Jogos que adorávamos quando criança, mas que hoje em dia percebemos que são ruins

Muitos podem me criticar, mas hoje não consigo jogar uma partida do Mario kart de snes. Jogo envelheceu mal demais, ainda mais depois que se conhece as últimas versões como do cube, Wii e wiiu/Switch. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  10. Makunouchi Ippo

Rumor: PlayStation All-Stars Battle Royale 2 em Desenvolvimento para PS5 (Sony e Capcom)

Facilmente Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  11. Makunouchi Ippo

Rumor: PlayStation All-Stars Battle Royale 2 em Desenvolvimento para PS5 (Sony e Capcom)

O problema dos personagens da Sony é um só: Carisma zero Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  12. Makunouchi Ippo

Brigandine The Legend of Runersia anunciado para Switch

Sonho da porra Dragon force é sensacional Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  13. Makunouchi Ippo

Comprei uma conta do @Hien e foi bem tranquila a negociação. Recomendo Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  14. Makunouchi Ippo

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Oninusha Warlords - PS2 Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  15. Makunouchi Ippo

[Bolão]Qual vai ser o primeiro remaster da próxima geração?

God of war Spiderman Bloodbourne GTA V São tantas possibilidades Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk