O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mala01

  1. mala01

    Qual jogo merece um REMAKE Digno?

    Isso foi antes mesmo de anunciar MK11 Acho que estilo LUTA DE MK já está ficando super saturado uma aventura iria cair muiiitoo bem!
  2. mala01

    Qual jogo merece um REMAKE Digno?

    Na Moral queria mesmo um MK Shaolim Monks joguei muito pouco ele no PS2 e adorei porém como estava com um ps3 em casa acabei deixando delado! quem sabe façam
  3. mala01

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Si focar em exclusividade diante dos recentes estúdios comprados não tem como dar errado Mas ja prevejo a uniam do novo XBOX com PC ai sou PC totalmente
  4. mala01

    Retro-Jogando no Momento ???

    tô jogando dk2.. sempre joguei apenas o 1 mundo vou ver si finalmente zero jogo bem desafiador, único da franquia que nunca peguei pra zerar Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
  5. mala01

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Gostei dos hacks desse game, jogar com personagens do street fight ficou muito legal Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  6. mala01

    Telas de jogos que nunca existiram

    Legal d+ vou dar uma pesquisada Vlw pela info Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  7. mala01

    Telas de jogos que nunca existiram

    NES maker? Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  8. mala01

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Magical Quest .. Michey Mouse Snes Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  9. mala01

    Telas de jogos que nunca existiram

    Goof Troop 3D Um artista BR... Muito bom! https://kammuii.artstation.com/projects/B9B26 Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  10. mala01

    Scanlines: usar ou não usar em emuladores?

    Qual filtro vcs usam Eu uso hq2x Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  11. mala01

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Mk1 arcade Sem save states, porém foram várias fichas! Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  12. mala01

    Scanlines: usar ou não usar em emuladores?

    Galera qual filtro vcs usam, cite nomes? Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  13. mala01

    Scanlines: usar ou não usar em emuladores?

    Não gosto de usar filtros, parece que perde a essência do game Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  14. mala01

    Não consigo mais ser "Retrogamer"

    O que tu anda jogando no Wii? Meu está parado Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
  15. mala01

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Queria muito o 2 ... Buaaaaa Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Topo Fundo