O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Malakh

  1. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    São vocês que fazem exatamente isso. Sempre o fizeram. http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/597619-novo-coronavirus-e-a-falacia-dos-negacionistas-morreu-mas-era-idoso-e-tinha-diabetes
  2. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    O raciocínio dele contra a vacina se autoaniquila a partir do momento em que ele depende de que outras pessoas se vacinem para "dar certo", senão eventualmente ele contrairá o vírus mesmo que fique recluso para sempre. No fim das contas é só um "vacinem-se todos vocês, cobaias, seres inferiores...
  3. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    “Escolha individual”, mas o teu plano “genial” para não pegar COVID envolve imunidade de rebanho pela cobertura vacinal. Beleza. Coerente pra um kraio mesmo.
  4. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Sim, realmente é mais provável inflamar o coração tomando vacina do que ficar com um quadro grave de COVID. É o que dizem os números! Isso mesmo! Acertô, miserávi!
  5. Malakh

    "A vacina é 95% eficaz" - Uma representação distorcida da indústria farmacêutica?

    É mesmo é? E vc pode desenvolver ou tá com vergonha?
  6. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Quanto à Delta eu concordo, mas a notícia era sobre outra variante, né. Essa Delta do caraio vai exigir um percentual de imunização da população altíssimo mesmo. Aliás, eu acho que essa m**** não acaba mais, vamos ficar forjando variantes num cenário de imunização parcial até que alguma(s)...
  7. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    A vontade de ser anti-China é tão grande que vc nem leu direito a notícia do post do amigo. Ali diz que a variante epsilon "reduz a ação de anticorpos neutralizantes produzidos após a vacinação com os imunizantes da Pfizer/BioNTech e Moderna" e que o estudo que tem sobre a Coronavac "apontou que...
  8. Malakh

    Bolsonaro ou Lula qual a menos pior opção?

    Desculpe, amigo, mas quero ver bolsonaristas e lulistas chorando abraçados no ano que vem. E também quero que o país deixe de ser este fazendão para que meus filhos pelo menos tenham onde trabalhar no futuro. Vou de Big Cyrus of the Masses.
  9. Malakh

    Tópico oficial [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID: 26/10/2021 - Relatório Final Aprovado - Enviado aos órgãos: PGR, o Ministério Público nos estados e a PF

    Poha, dá uma segurada que é tanta sujeira que já estou até perdido. É sujeira com compra de vacinas, de testes, de cloroquina... Tá difícil acompanhar essa série, roteirista. Melhor terminar a saga das vacinas primeiro e deixar o resto para a próxima temporada, assim fica aquela expectativa...
  10. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Conduta exemplar mesmo, principalmente ao volante. Podia lançar uma chapa van Rato/Thor Batista.
  11. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Nem dê bola. Esse aí é o próprio coronavirus falando. O vírus se apossou de um corpo qualquer e passou a postar no fórum todo santo dia tentando convencer os outros a boicotarem toda e qualquer medida sanitária para que ele próprio continue a se espalhar.
  12. Malakh

    Seria justo a china sofrer sanções e embargos por conta da pandemia ?

    Se fizerem isso, o próximo é o Brasil a pagar aos outros países pelo estrago que causar a P1 criada em Manaus por sua própria incompetência
  13. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Aliás, eles gostam de usar os números totais da vacinação em vez dos proporcionais, mas pergunte se querem fazer isso quando a questão é o número de mortes. Daí não, daí é "mortes por milhão". Esses gajos são uma piada.
  14. Malakh

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Lockdown mal feito ferra a economia mesmo, mas, se já tivesse sido feito no início e de forma adequada, estaríamos em uma situação muito melhor. O PIB do Vietnã, que faz fronteira com a China e fez um lockdown fodido logo no começo, cresceu quase 3% no ano passado...
Topo Fundo