• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Malakh

1. Malakh

[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Sim, quando cria o personagem já tem algumas opções de divindades para seguir. Mas não todas, as opções que aparecem dependem da raça escolhida. Se quiser outras tem que buscar no jogo depois. Além dos divines tem daedric princes também para quem quiser fazer um char mais malvado. E tem outras...
  2. Malakh

[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Por causa dos mods, esse é o jogo com o maior replay value de todos, na minha humilde opinião. Tanto tempo depois do lançamento e eu ainda jogo Skyrim. Claro que fico longos períodos sem jogar, mas daí tenho uma ideia para uma build e volto a jogar. Agora estou jogando com um Paladino de Arkay...
  3. Malakh

Bolsonaro assina decreto que muda regras sobre uso de armas e munições

Obrigado pela pergunta. Depende, cara. Depende se o cliente deseja recorrer, afinal nem sempre é vantajoso. Eu costumo fazer contrato somente até a sentença em primeira instância. Para atuar em grau de recurso seria feito outro contrato, pois demanda todo um trabalho a mais. Fica a critério...
  4. Malakh

Meu caro, eu defendo a correta aplicação da lei. Sei que para quem é leigo ou neófito no Direito é difícil entender a diferença e sacar que o advogado criminalista cumpre papel fundamental na legitimidade da justiça, inclusive de eventual condenação, que não seria levada a sério sem a existência...
  5. Malakh

Quanta inocência, vocês acreditam em cada coisa kkk Além do mais, esses intermediários do tráfico são totalmente substituíveis, são substituídos no mesmo dia. Não ficarei sem clientes, não se preocupe quanto a isso. Enquanto isso, já estou usando os decretos do bolsonaro como matéria de defesa...
  6. Malakh

[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

30 chocolatinhos de cada 100
  7. Malakh

Para mim, que sou advogado na área criminal, esses decretos do bonossauro vão ajudar a livrar meus clientes da cadeia. Essa inovação legal de tornar de uso permitido calibres que antes eram considerados de uso restrito vai beneficiar muitos condenados, como em alguns casos que tenho. Daí eles...
  8. Malakh

[Brigada Reversa] Ex-'The Voice' diz que AUMENTOU a AUTOESTIMA após GANHAR 35Kg.

Os quilos que essa aí engordou ela ganhou depois de devorar a guria da primeira foto
  9. Malakh

Uma boa sexta-feira e um excelente final de semana a você, prestigiado jurisconsulto e bastante...

Uma boa sexta-feira e um excelente final de semana a você, prestigiado jurisconsulto e bastante procurador de notórios clientes de renome nacional e internacional nesta nossa Santa e Bela Catarina.
  10. Malakh

já passou da hora desse ban

já passou da hora desse ban
  11. Malakh

Ernesto Araújo afirma que nazismo ‘é de esquerda’

Sim, está enganado. Social Liberal vem de Liberalismo Social, uma corrente de centroesquerda.
  12. Malakh

O único equívoco no meu post foi achar que você se fazia de tonto, pois agora percebo que é tonto mesmo levando a sério o emprego dessa palavra. É tipo um "ta serto", mas você deve ser difícil para você entender sarcasmo. Aliás, para refutar um argumento, meu argumento contrário não precisa...
  13. Malakh

Claro que não prova nada quanto à questão do espectro político, esse é exatamente meu ponto. O nosso amigo ali tentou demonstrar que um soldado soviético e um nazista se cumprimentando comprova que nazismo é de esquerda. Eu apontei uma situação contrária para demonstrar que essa tese não cola...
  14. Malakh

Nossa, refogou. Agora posta foto de comunistas em campos de concentração nazistas
  15. Malakh

Se você ler com atenção verá que trouxe duas possibilidades, já que não conheço os princípios norteadores deles. O nome pouco importa. Liberalismo social é centroesquerda, mas o PSL é de direita.