O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mamanolo

  1. M

    Android duplicando aplicativo sozinho

    Obrigado pela resposta. Eu fui ao dual Messenger e exclui todos os dados e resolveu o problema. Valeu.
  2. M

    Android duplicando aplicativo sozinho

    Olá pessoal. Eu fui ver configuração de um aplicativo no meu celular e ao acessar aplicativos do aparelho eu pude notar que tinha aplicativos duplicados. A opção de dual Messenger está desativada, e quando é ativada, apenas o WhatsApp fica duplicado. Eu dei uma pesquisada na Internet e oque...
  3. M

    Mensagem "enviando SMS" aparece no celular sem estar usando o SMS.

    Olá pessoal. Sempre ao reiniciar ou religar o celular aparece mensagem enviando SMS na tela do celular, a bateria do celular dura em média 8 horas de tela ligada, porém as vezes dura no máximo 3 horas e os dados móveis que é de 20 gbs, não está durando um mês, sendo que durava e até dobrava...
  4. M

    Dicas para Cabaço em Carro

    Como alguns já disseram, vai de carro mais popular por você ser iniciante em automóveis e vai ter mais noção de direção, experiência do cotidiano. Após um ano, você vai ter mais capacidade de escolher veículos pela sua experiência (você vai terá mais facilidade nem saber o que é bom para você)...
  5. M

    IOS vs Android, qual mais seguro?

    Hoje eu estava vendo algo parecido com isso. Algumas pessoas perguntando como alguém poderia ter acesso ao conteúdo de whatsapp e números de contatos sem ao menos ter acesso ao aparelho. Interessante seu comentário.
  6. M

    IOS vs Android, qual mais seguro?

    Tirando a possibilidade dessa alteração no Android, você acha que a segurança é equivalente entre os dois, principalmente pela rede e monitoramento?
  7. M

    IOS vs Android, qual mais seguro?

    O sistema operacional não dificultaria caso fosse mais seguro? Mas você acha que há diferença entre os sistemas em termos de segurança? Quando eu tinha notebook eu usava o do windows e Avast, foi só usar um antivírus pago para teste que eu vi o quanto de vírus tinha no notebook. Acho que...
  8. M

    IOS vs Android, qual mais seguro?

    Fazendo uma pergunta direta e objetiva, qual seria sistema operacional mais seguro principalmente contra ataque de rede, IOS ou Android? Obrigado a todos.
  9. M

    Como isso seria possível no rodapé da página ter símbolo do site que não entrei?

    Não é extensão, mesmo se fosse não faria sentido símbolo de site que nunca visitei no lugar do símbolo do Google e o site que eu estava. Acho que o meu também é versão 9, talvez seja configuração do navegador.
  10. M

    Como isso seria possível no rodapé da página ter símbolo do site que não entrei?

    Android. Estranho né? Eu não tenho print completo. Mas achei muito estranho.
  11. M

    Como isso seria possível no rodapé da página ter símbolo do site que não entrei?

    Olá pessoal. Eu estava navegando na internet e percebi que quando abre uma nova aba no "rodapé" aparece tipo emblema ou símbolo da página. Hoje notei que ao abrir uma nova aba na página aparece um símbolo de um site que nunca entrei. Em anexo, o print que está riscado em verde seria o normal...
  12. M

    Isso pode ser monitoramento via rede?

    Nunca ouvi falar, mas vou assistir
  13. M

    Isso pode ser monitoramento via rede?

    Pessoal, esse aplicativo tem no celular de vocês? No print da pra ver que tem dias que está em uso e outros dias não.
  14. M

    Isso pode ser monitoramento via rede?

    A internet fica diferente com. Mais frequência, bateria em ocasiões descarrega mais rápido e sem ao menos ter aumentado o uso do celular, o celular está com bastante travamento ao digitar, etc. Pode ocorrer interferência caso haja essa possibilidade, mas não tem como ter absoluta certeza.
  15. M

    Isso pode ser monitoramento via rede?

    Vou fazer isso. Valeu.
Topo Fundo