• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Maner

1. Maner

Sport Club Corintia Paulista 2019 - Capitulo: O rebaixamento eminente

A gente tem uma imagem de Carille de milagreiro e o escambau mas na verdade ele é o gargalo desse time. Três bons centroavantes, cada um com sua característica, meio de campo promissor e jogadores pra linha defensiva minimamente razoáveis. E esse puto só sabe mandar o Pedrinho correr na lateral...
  2. Maner

Wii U x PS Vita x Saturn - Qual foi o maior fracasso?

Dado tudo que esperava, o Vita. WiiU e Saturn já não cheiravam bem desde o início, agora o Vita deixou a galera animada pra depois tomar uma verdadeira COÇA do 3DS que tinha hardware de celular de entrada lá na época.
  3. Maner

Válido lembrar que Gilberto rejeitou o Corinthians primeiro. Centroavante bom a gente tem, o Carille que não quer botar pra jogar mesmo.
  4. Maner

Nem da pra reclamar muito quando perde com um gol desses, apesar do Cássio estar mal posicionado pra cacete.
  5. Maner

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Joguei um bocado do SNES aqui, junto com meu irmão. Nostalgia bateu forte aqui. Tomara que a Nintendo agora que vai atualizar esporadicamente dê jogos melhores e não uns Solomon's Key da vida.
  6. Maner

Com o 3DS chegando ao fim da linha, qual a sua conclusão sobre o portátil?

Joguei até a bateria estufar e ainda falta jogo. Gosto muito.
  7. Maner

Gil sempre melhora quem joga com ele, sempre. Felipe fazia escolta pra atacante adversário e virou o Sérgio Ramos, Cléber era um Betão piorado e conseguiu uma boquinha num dos maiores times da Alemanha, fora um monte de guri mais ou menos da base. E a aura do Gamarra Black é tão foda que o...
  8. Maner

Acho que não. Então, aí que tá. Hoje em dia qualquer sub 23 é vendido por 20 e poucas milhas, só o Corinthians que é o lojão do 10. Fosse revelado por São Paulo ou Flamengo, Pedrinho e Vital eram 60kk cada.
  9. Maner

Gabriel foi bem vendido. Foda vai ser o Vital por 13kk de euros, esses caras são muito burros.
  10. Maner

190 tá dado. A reação do cara que foi totalmente maluca mesmo, às vezes na cabeça dele ele tava pechinchando. Bloqueia e segue a vida. Aliás esse Bomberman é físico?
  11. Maner

Depende muito do perfil do colecionador tb. Eu mesmo sempre dei preferência a mídia física em jogos que eu suspeite que vá vender depois, recuperando um pouco do investimento. Não que digital não dê pra fazer isso (aparentemente) mas é mais difícil. Entre 290 no cartucho que eu posso vender...
  12. Maner

Pela primeira vez em um ano estou vendo o cooler do Switch trabalhar violentamente. Jogando Mário + Rabbids no modo docked e dá pra ouvir o barulho da ventoinha do sofá. Vai explodir?
  13. Maner

Eu entendo o medo do jogo nunca baratear, mas acho que esgotar, esses jogos não devem. Relaxem.
  14. Maner

Tô por fora das tributações, essas tranqueiras pequenas que ficam abaixo dos 30 dólares deveriam ser taxadas também? No mais, amigo meu comprou um par de airdots (os airpods da Xiaomi) e tbm não foi taxado não.
  15. Maner

Alta do dólar pode elevar preços de jogos no Brasil

Não tem problema, eu sou paciente. Foi assim que comprei NiOh, Tomb Raider e Witcher 3 mais baratos do que um hambúrguer lá na steam e foram jogos incríveis do mesmo jeito. Pombas, eu comprei o primeiro Doom por 20 reais e até hoje não joguei.