O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ManiKip

  1. ManiKip

    Vendido

    Ainda tá disponível?
  2. ManiKip

    [VENDO] GT 635 - ABAIXOU MAIS AINDA!

    Ainda tem a HD 5770? #desenterrando
  3. ManiKip

    VENDO - MSI Gtx 460 Hawk = R$250

    Eu comproooooooooooooooooooooooooo ;-;/
  4. ManiKip

    VENDO - MSI Gtx 460 Hawk = R$250

    Enviei MP. Eu fico com a Placa.
  5. ManiKip

    [Vendo] Placa de Video XFX HD 6850 1GB 256Bits - 250 + Frete

    Aceita 250R$ com Frete grátis ??
  6. ManiKip

    [Vendo] Placa de Video XFX HD 6850 1GB 256Bits - 250 + Frete

    Olá. Boa noite. Primeiramente, estou muito interessado em sua HD6850. Já tive uma há uns 2 anos e meio, e para o que eu quero hoje em dia, está ótimo. ;) Gostaria de negociar contigo... Me manda MP com o valor já com o Frete incluso para 45200-970(Jequié, BA). Att. Saulo Augusto ManiKip
  7. ManiKip

    I5 3470 + Mobo Gigabyte LG 1155 Preço atualizado

    Olá. Boa noite. Primeiramente, estou muito interessado em seu I5 3470. Vi que há outro User interessado em sua Mobo. Talvez possamos facilitar os negócios. Me diz o valor da peça com o Frete incluso para 45200-970(Jequié, BA). Att. Saulo Augusto ManiKip
  8. ManiKip

    Vendo VGA Radeon HD 6870 Asus.

    Olá. Boa noite. Primeiramente, estou muito interessado em sua VGA. Gostaria de saber o valor da mesma e o custo do Frete(por minha conta) para esse CEP: 45200-970(Jequié/BA). Sou user da OuterSpace já tem bastante tempo, porém não devo ter qualificações aqui. Somente na GameVicio(meu Perfil: e...
  9. ManiKip

    [VENDO] placas mãe AM2+ e 775. Processadores AMD e Intel, ddr2, VGA, Netbook,

    Quanto quer nos 2GB DDR2 Corsair ? Preço com Frete para 45200-970
  10. ManiKip

    [VENDO] Kit 775 DDR3 Core 2 duo

    Quanto quer nos 2x2GB DDR2 ? Preço com Frete para 45200-970
  11. ManiKip

    PC COMPLETO OU PARTES

    Tenho interesse, irmão.. Ainda com o PC ?
  12. ManiKip

    VENDIDO - Favor trancar

    Olá. Tudo bem? Boa noite... Tenho real interesse em seu Processador acompanhado da sua Mobo(que ainda não sei o modelo) e sua memória... Se houver a possibilidade da venda dos mesmos separados, gostaria de saber o seu preço, por MP. Obg. Att. ManiKip, Saulo Augusto
  13. ManiKip

    VENDO] Desk FX6300 AM3+ / Notebook Gateway / SSHD 500Gb / Tablet Lenovo / Lapdock + Atrix

    Olá. Tudo bem? Boa noite... Tenho real interesse em parte do seu COMBO 4: Processador, acompanhado da sua Mobo e Memória. Se houver a possibilidade da venda dos mesmos separados, gostaria de saber o seu preço, por MP. Obg. Att. ManiKip, Saulo Augusto
Topo Fundo