O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Manny Calavera

  1. Manny Calavera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pois é, esse é meu maior medo (ainda mais com essa garantia tão curta). E não só isso, agora fiquei com um pé atrás até com a linha Galaxy... Foi meu primeiro Samsung e durou menos de 2 anos, então nem sei se vou chegar a pegar outro. Tava pensando no S23 Plus, mas de repente vá pra um iPhone...
  2. Manny Calavera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e...
  3. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

    Alguém sabe me dizer se essa imagem é real??
  4. Manny Calavera

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, depois de muito tempo sem um console, aproveitei uma promoção da Smiles e comprei um PS5 Bundle God of War. Sempre fiquei de olhos em alguns exclusivos da Sony, e confesso que ultimamente dei uma desanimada de jogar no PC... Acho console, pro meu momento atual de vida, mais prático...
  5. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

    Coisa mais linda! Tô pra dizer que foi uma das apresentações de jogador mais incríveis que já vi no mundo... Não lembro de outra tão impactante assim
  6. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

  7. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

    Parem de chorar. Rigo emprestou o jatinho e a comitiva do Grêmio acabou de sair de POA rumo ao Uruguai... Esse tipo de contratação GIGANTE envolve muita burocracia, galera hoje em dia anda muito ansiosa. Advogado do cara tá em Madrid com 4 horas de diferença de fuso, imagina a treta em mandar...
  8. Manny Calavera

    Metal

    Vocês conhecem Gaerea? Descobri essa banda portuguesa essa semana e tô simplesmente impactado haha É uma mistura de black metal com prog, com umas dinâmicas de tempo absurdas e uns vocais que hora lembram um death e hora parecem de hardcore. Enfim, difícil explicar... mas achei o som muito...
  9. Manny Calavera

    Vale mais comprar um PS1 ou aproveitar a retrocompatibilidade do PS2?

    Fala pessoal, tudo certo? Estava pensando em comprar um PS1 pra jogar alguns clássicos que acabei pulando durante aquela geração, mas daí me veio uma dúvida. Será que atualmente é mais negócio comprar um PS1 (Fat), ou comprar diretamente um PS2 (Fat) e aproveitar a retrocompatibilidade +...
  10. Manny Calavera

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal, sabem de algum lugar onde posso comprar um Xbox Series X? Faz tempo que tô procurando, mas tá esgotado em todas as lojas...
  11. Manny Calavera

    Quero comprar um MacBook M1 (2020)

    Falando sobre o Mac M1, alguém aqui já comprou coisas pelo Grabr? Vi que é um site que conecta viajantes com pessoas que querem comprar coisas no exterior, mas não sei se realmente é confiável... Lá, um Macbook M1 Max tá saindo por 21 mil (bem menos do que aqui).
  12. Manny Calavera

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Gente, pra quem quiser um bom monitor QHD e com 165Hz, fica a dica desse Dell que tá com o menor preço dos últimos tempos: https://www.casasbahia.com.br/acessorios-inovacoes/Monitores/monitor-dell-gamer-27-quot-s2721dgf-preto-1513717578.html?IdSku=1513717578 Dizem que esse monitor é bom...
  13. Manny Calavera

    Jogos fechando com menos de 5 minutos de gameplay, seria problema na VGA? Preciso de uma luz

    Oi gente, Recentemente vem acontecendo algumas coisas estranhas aqui no PC. Inicio um jogo (principalmente os mais atuais), consigo jogar por alguns minutos e logo ele acaba fechando e voltando para o desktop. As vezes recebo alguma mensagem de erro, mas outras o jogo simplesmente fecha sem...
  14. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

    Agora surgiu boato que o Grêmio tá atrás do Carlos Vinícius, centroavante que é do Benfica e jogou na temporada passada pelo Tottenham. Se for real essa possibilidade, seria um BAITA reforço. O cara é rápido e goleador, e tem só 25 anos parece... Tottenham só não ficou com ele pq teria que pagar...
  15. Manny Calavera

    Grêmio News [O Original]

    Caras, tá complicado. Tô começando a ter o medo real de cair esse ano... O Grêmio precisa conquistar 46% dos pontos que restam no BR pra se salvar, o que com essa bolinha murcha que tá jogando é praticamente impossível. O que será que dá pra fazer? Todo mundo se reforçando e nosso time NADA...
Topo Fundo