• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por mantabodyboarder

1. mantabodyboarder

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Backup semanal dos saves e manter uma imagem do cartão com os jogos instalados e já era....
  2. mantabodyboarder

Sabe que o Goma recomenda sempre usar Fat32,né? O pessoal tem relatado problema de arquivos corrompidos no exFat
  3. mantabodyboarder

O que usou para migrar de um cartão para outro?
  4. mantabodyboarder

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

A CB500 é uma moto bem curta, quando fiz o test ride achei bem divertida.
  5. mantabodyboarder

É a NC750x sim. A minha idea inicial era uma CB500x, mas essa NC estava on sale no mesmo valor da CB, aí não pensei muito. Cheguei a procurar umas usadas, mas o povo aqui na maioria é customzeiro, aí o máximo que achei foi uma VStrom usada na província do lado, e o cara queria 600$ a menos que...
  6. mantabodyboarder

Voltei ao mundo dos bauletos... Agora que posso levar a patroa na garupa tava fazendo falta o espaço extra.
  7. mantabodyboarder

PlayStation Plus | Jogos de Abril de 2020 [pg 647]

Já vai ser evolução, pq vem um de PS5, os meia boca de ps4 já vem hj
  8. mantabodyboarder

[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Com a facilidade de uso do Haxchi eu não sei como o povo ainda tem vontade de ter o cold boot.... Até a filha do meu amigo que veio umas 3 vezes em casa (e tem 6 anos de idade) já aprendeu a clicar no Haxchi antes de clicar no Mario 3D pra jogar....
  9. mantabodyboarder

Hoje tirei a moto do Storage de inverno. Como tava fazendo falta rodar por aí....
  10. mantabodyboarder

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Passando pra recomendar o camarada hickmorais pela negociação tranquila!
  11. mantabodyboarder

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Kingdom Hearts All-in-one package 1.5+2.5 e 2.8 e KH 3 Original 2 - R$110 Shadow of War Gold edition (todos DLCs) Conta completa R$75 Sou o criador das contas e ori1 do Kingdom Hearts. Outras contas compradas aqui no fórum Star Wars Battlefront 2 ori1 - R$25 Mass Effect Andromeda ori1 - R$25
  12. mantabodyboarder

Vc é o criador da conta? Se não for, onde comprou a conta? Tem o contato to criador e do ori1?
  13. mantabodyboarder

Kingdom Hearts All-in-one package 1.5+2.5 e 2.8 e KH 3 Original 2 - R$110 Shadow of War Gold edition (todos DLCs) Conta completa R$75 Sou o criador das contas e ori1 do Kingdom Hearts. Outras contas compradas aqui no fórum Star Wars Battlefront 2 ori1 - R$25 Mass Effect Andromeda ori1 - R$25
  14. mantabodyboarder

O treco é feio, mas é bem melhor! Se tiver espaço pra guardar eu sugiro ter os dois, deixar o original pro uso diário e colocar o sela pra viajar apenas.