O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marauder

  1. Marauder

    A vida dos moradores de rua de SP

    Situação que vai piorar cada vez mais... Moro em uma cidade do interior de SP, lembro que eu até me compadecia quando ocasionalmente via essas pessoas mendigando pelo centro da cidade, e até ajudava.... isso a 10 anos atrás. Mas a coisa tomou uma proporção tão grande, que é muita gente te...
  2. Marauder

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Assisti Coringa Filme interessante, e possivelmente um dos melhores do ano, mas muito longe de ser tão violento e chocar o publico (no caso eu) como estava sendo apregoado nas redes sociais e principalmente nos sites "ispecializaus" de cinema. Certamente quem ficou surpreso com a "loucura" do...
  3. Marauder

    Anjinhos sem asas roubam carro de Maria do Rosário. Foi em Porto Alegre.

    Eu ia perguntar se o carro é dela mesmo ou é da frota da câmara dos deputados. mas me dei conta que tanto faz, é a gente que tá pagando do mesmo jeito
  4. Marauder

    Breaking Bad | Filme ganha título, sinopse, data de estreia e teaser Netflix 11/10

    Mais um decepcionado com o filme aqui... sinceramente esperava mais O drama de Jesse é pouquíssimo cativante, os outros personagens são vazios e esquecíveis, o filme é lento e toda a trama é "rasa" demais...
  5. Marauder

    Jurrasic World 3 com o trio campeão. [Laura Dern, Sam Neill & Jeff Goldblum]

    Essa "série" pra mim nunca conseguiu passar minimamente perto da inovação e do roteiro do primeiro filme (que foi adaptado do ótimo livro de Michael Crichton). Tal qual Alien, Terminator e Predator, pra mim é zero de "hype"... podem colocar o melhor elenco e o melhor diretor pra fazer o filme...
  6. Marauder

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Relevo pero no mucho
  7. Marauder

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Também vi o Shazam, e está dentro das expectativas, um filme bem mediano,. Relevando o fato do vilão se chamar Dr. Silvana, e ser interpretado por um ator insípido, e um roteiro com a profundidade de um copo d´água, além do herói segurar um ônibus em queda livre pelo para-brisas... então, bem é...
  8. Marauder

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Caros, Meu pai está querendo trocar a Spin 2013 LTZ dele; Vocês acham que o Pegeout 2008, já com cambio automático de 6 marchas é uma boa opção ? Será que a diferença de espaço interno é muito significativa? Os franceses continuam muito queimados no mercado? Soube que a pegeout esta investindo...
  9. Marauder

    Homem se pinta de negro para entrar em concurso por cotas

    Não tem cara de negro e não tem cara de branco.... ele tem é muita cara de pau
  10. Marauder

    Ciro Gomes vem aí, e é bom ficar de olho

    Cara, admiro seu esforço de tentar abrir os olhos de algumas pessoas... Mas entendo aqueles que simpatizam com o "Coroné" Ciro Gomes... pô, o cara pegou a Patricia Pilar!!! Quando ela estava no auge!!! Imagine então o poder de sedução desse cara sobre as viuvinhas do Lula....
  11. Marauder

    Chernobyl | HBO | 2019

    Se ficou impressionado com o bombeiro queimando a mão, procure por Louis Slotin, no google, foi um dos físicos que trabalharam no projeto Manhattam. Durante testes com o núcleo da bomba atômica no laboratório, acidentalmente ele desencadeou um principio de fissão nuclear... rapidamente o cara...
  12. Marauder

    Chernobyl | HBO | 2019

    Eu apaguei o primeiro episódio do hd... mas pelo que eu me lembro, o seriado já começa com o reator explodindo! A mulher do bombeiro acorda de madrugada olha pela janela e vê a usina nuclear explodindo... a partir daí que cortava a cena pros caras que operavam a usina... já não não tinha mais o...
  13. Marauder

    Chernobyl | HBO | 2019

    Primeiramente, agradeço ao OP pela indicação da série. Estou gostando muito. :kjoinha "Segundamente", assisti o segundo episódio ontem e aquela cena dos helicópteros sobrevoando o reator...
  14. Marauder

    [Pet Sematary] Cemitério Maldito 2019

    Assisti o filme ontem e.... ainda bem que eu não fui fisgado pelo trailer e não criei grandes expectativas... o filme é péssimo! Roteiro (apesar de "baseado" no livro) é pessimamente executado, as decisões dos personagens... mel dels... os cortes de cenas são terríveis, as atuações pífias...
Topo Fundo