O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcelo.spinheiro

  1. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Galera me ajudem ai vai rsrs...sei que é algo meio difícil de se ajudar, mas será que bons cabos pode estar fazendo TANTA diferença assim?? Este KIT fala bem mesmo? Costuma não distorcer ou isso é relativo.......esse conjunto é bom ou falta algo? Obrigado desde já... Abs
  2. M

    Cara, tu manja muito....kkkkk É de São Paulo? Vou levar meu Clio (SQ) pra tu regular o som kkkkkkkkk

    Cara, tu manja muito....kkkkk É de São Paulo? Vou levar meu Clio (SQ) pra tu regular o som kkkkkkkkk
  3. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Galera, boa tarde. Bem, depois de muito pesquisar, aqui e em outros foruns, acabei montando um set básico de SQ DAT 4100 NAR Serie 3 Questo Audio QS250A-10 O Aparelho é um alpine bt 142 Bem, após instalado notei que o som ficava muito estridente na maioria das musicas, voltei no local que...
  4. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cara, melhor explicação que esta só duas desta......muit obrigado, ficou claro. Estou pesquisando bastante sobre o modelo do sub, peguei suas indicações e batem realmente com o que eu ja tinha visto......acredito que nas próximas semanas deva fechar o amplificador e o sub....... Muito obrigado...
  5. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    ObrigadoRAPTS Na verdade nao entendo muito, ou melhor, nada de instalações.... Vc quer dizer que é muito sub pra pouco amplificador??? Abs
  6. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Desculpa, mas qual o objetivo de um fórum??
  7. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Pessoal, boa tarde. Bem, sou meio novo aqui e gostaria da ajuda dos entendidos rsrs Estou montando meu SQ e preciso da ajuda de vcs na escolha do amplificador. O Kit será montado em um Clio (Hatch). Ja tenho: Alpine BT 143 Kit 2 vias NAR - Serie 3 O Sub será o QS250A-10SVC4 (ainda nao comprei...
Topo Fundo