O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcelo_kbca

  1. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Coop mais divertido que eu já joguei. Jogo muito solo também. talvez os gráficos levem a crer que é um jogo infantil, mas não é. É uma imersão muito grande controlar o navio, com velas, lemes, direção do vento, consertos que deve ser feitos, além das batalhas com os inimigos
  2. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tem vários contos, alguns com mais e outros com menos capítulos. Tem até um dos Piratas do Caribe. Além disso tem vários eventos que aparecem e desaparecem no mapa.
  3. marcelo_kbca

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Um dos meus desenhos favoritos na infância. Passava na TV Manchete rs
  4. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não dá para usar outro depois. E eu ainda tenho um Elite 1 que comprei faz um tempão. e já é top. O 2 é melhor ainda.
  5. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Esse controle é top, também peguei um. Ele carrega dentro do estojo.
  6. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Depois dos 24 meses no All Access o console é nosso ou renova o contrato ?
  7. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Melhorou bastante
  8. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Na tela onde você escolhe Aventura ou Arena tem outra opção que é a de primeira viagem. Esse é o tutorial. Se quiser tentar de novo eu faço parte de dois grupos de WhatsApp que sempre tem gente jogando, só manar o telefone por MP
  9. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Chegou a jogar o tutorial? Ensina o básico.
  10. marcelo_kbca

    Estratégia da divisão Xbox dando resultados: Mesmo com Steam sale, 2 exclusivos first party Xbox figuram no top 5 de mais vendidos.

    Tem grupo no WhatsApp só pra isso, se quiser me manda seu celular que eu peço para te adicionar, tem sempre gente jogando.
  11. marcelo_kbca

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Jogando agora na dificuldade Apocalipse. Muitas armas diferentes, armaduras variadas, feitiços idem. Para armas e armaduras dá para colocar encantamentos diferentes dando uma infinidade de combinações. Além das fases normais tem 4 secretas, as vezes maiores que as fases normais. Não curto o...
  12. marcelo_kbca

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Minecraft Dungeons, curtindo bastante.
  13. marcelo_kbca

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Eu só achei que alguns dos melhores momentos são cutscenes em vez de jogarmos
Topo Fundo