O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marciiio

  1. M

    Fala meu amigo ! To querendo desbloquear meu Xbox 360 pra LT 2.0 se não me engano o drive é...

    Fala meu amigo ! To querendo desbloquear meu Xbox 360 pra LT 2.0 se não me engano o drive é Lite-On. Se puder me dá uma ligada pra gente marcar moro em anchieta. ou manda seu tel que eu te ligo ! 77387958 Abraços !
  2. M

    Meu amigo , boa noite. Vi num post antigo que você faz desbloqueio de Xbox 360 , Moro perto de...

    Meu amigo , boa noite. Vi num post antigo que você faz desbloqueio de Xbox 360 , Moro perto de você em guadalupe se puder me dá uma ligada 77387958 124*82472 ou manda seu tel que eu te ligo ! Abraço !
  3. M

    Fechou algum game??/ Achou FODÃO?? / Meia boca?? Comente Aqui....

    Darksiders é realmente muiiiiito bom , sem defeitos ! Agora to Jogando NFS The Run e por enquanto apaixonante tambem !
Topo Fundo