O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marciovzg

  1. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    farinha do mesmo recipiente....ja usei ambos...
  2. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    show hein... rolasse um tuto... youtube e talz.. :kcaro
  3. marciovzg

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Aqui uso o Idle Daddy para android, pode ser mais lento mas nem necessita do pc ou mesmo da steam aberta. Lembrei que tenho uma conta mexicana parada, vou deixar uma conta russa e uma argentina de backup, poderia me passar por MP o lance do coyote pra turquia? agradecimentos antecipados....
  4. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    phantom ok aqui.
  5. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Putz... pensei que era só aqui Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk
  6. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tenho o prodigy hd nano também, mas sou desde a época do newgen da azbox, mas te digo que sou adepto de novidades, tanto que tenho fora meus outros decos, TVexpress anual do Aliexpress e phantom, que utilizo com meus firesticks da vida.... mas te falo uma coisa... depois da enxurrada de opções...
  7. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    - TV EXPRESS - Canais Fechados por R$108 - MY FAMILY - Filmes, Series, Novelas, Animes por R$90 Cupom: legal10
  8. marciovzg

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    DNS do Al Azif... e quanto a questão da USB, se tiver um smartphone android com ROOT, pode se utilizar de apps que simulam a inserção/remoção de pendrive... só pesquisar na net.
  9. marciovzg

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    tava bom de vc compartilhar esses xci seus né? ou fazer um mini-tuto... tô afim de me aventurar também, se se tiver demanda posso subir os arquivos no TELEGRAM de boa, ou numa nuvem da vida...
  10. marciovzg

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Mano do céu... depois de um tempão, voltando aos poucos à cena do switch... por um momento eu li ali que dava pra instalar jogos NO hd externo, e não DO hd externo... parece que ainda vou ficar com um microSD com SXOS mesmo...
  11. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    aqui tenho o Bee, o TVexpress e mais 3 aparelhos gatos, tipo os duosat da vida.... o que me salvou foi o bee...
  12. marciovzg

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    já foi na centralbee?
  13. marciovzg

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    já testaram isso aqui... realmente impressionante... usando o goldhen 1.1
Topo Fundo