• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por marciovzg

1. marciovzg

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Tanto o Hekate quanto o SXOS pró fazem backup da NAND. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  2. marciovzg

[Firefox User Problems] Alguém tem ideia de como deixar escuro a página de loading do firefox? (Solução: post #14)

poxa... filé pra navegar ... mas o lance daquela pagina de load branco pra abrir pagina nova ainda fica...
  3. marciovzg

Hein, só da pra usar cheats se o MicroSD estiver em fat32? Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  4. marciovzg

qual o caminho mais certeiro pra "achar" esses updates?
  5. marciovzg

onde tem ele em .xci? pode mandar por MP?
  6. marciovzg

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

atualmente o atmosphere suporta o 8.0
  7. marciovzg

Já fiz 3 compras lá, inclusive o sxpro, todas ok, entrega bem rápido. Se fizer como eu, usar emunand, um de 200gb seria bom, mas eu to usando um de 128gb por enquanto. Nesse caso não posso falar...pode falar que é sandisk class 10, aí chega na hora da escrita não bate 10Mb/s... é complicado... o...
  8. marciovzg

preço normal... tem no Alixpress, GearBest e ebay bem mais baratos que isso... e escolhendo e-packet tá chegando rápido
  9. marciovzg

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

nah... fiz isso com wiiU e acabei que não joguei quase nada nele... melhor continuar rezando pra esse emulador fazer milagre...
  10. marciovzg

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

sim. normal. faço isso quando vou vender algum psvita e quero tirar minha conta.
  11. marciovzg

[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

https://xbox-store-checker.com/pt/game/compare/Forza-Horizon-3-Standard-Edition/9nblggh4x6t9
  12. marciovzg

Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

ei... peraí... tá certo que chegou em proporções surreais... mas defender cabra que acha que internet é terra de ninguém... poha... vai pra deepweb carai... associa em seu perfil simplesmente o seu "ganha pão" e sai xingando a "esmo"? sinceramente... detestei o Mauro Cezar por isto, mas.... eu...
  13. marciovzg

Vocês já compraram esses cartões de eshop no Mercado Livre? Vale a pena?

mais um voto para Zero3Games... sempre tudo ok por lá... use o cupom 5OFFUSA e vê se ganha 5% no site deles...
  14. marciovzg

[OUT] Machado : as sombras morrem duas vezes

só torrent? queria um gdrive pra ir baixando aqui do trampo mesmo...