O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marco McFly

  1. Marco McFly

    Compro Xbox360 com Xkey/Xk3y

    Fala Brets, blz? Cara, quero Manter o online (Tanto perfil quanto conquistas e multijogador), pois meus 2 filhos usam o perfil deles com limitação de tempo (e de jogos).
  2. Marco McFly

    Compro Xbox360 com Xkey/Xk3y

    Chame inbox
  3. Marco McFly

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Entendi, até tem, mas dá muito trabalho, é isso? Já tive um Xk3y, aquilo era trabalhoso mas era lindo de ter, e era o melhor dos dois mundos (não tinha XBLA, mas paciência, rs) Vlw Render!
  4. Marco McFly

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Bão pessoal? Dúvida boba, mas não custa perguntar... Existe alguma forma de os perfis serem usados num RGH/JTAG com acesso á live? Uso perfil de uso com limite de horas para meus filhos... Obs. Já tenho um X360 slim bloqueado...mas tem muito game que ou não se acha, ou é muito raro... Vlw!
  5. Marco McFly

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    De tudo que eu vejo no mundo, falta de empatia e maldade (ambos humanos) São os que mais me entristecem... que você seja atendido logo, e possa ir pra casa
  6. Marco McFly

    Jogos Xbox 360 a venda

    Infelizmente não, somente em inglês, até coloquei ele e testei pra ter certeza (o jogo veio com o console, que comprei faz 2 meses) Foto da tela de opções do jogo
  7. Marco McFly

    Jogos Xbox 360 a venda

    Bioshock 2 vendido
  8. Marco McFly

    Jogos Xbox 360 a venda

    Bão? Comprei 1 lote de jogos do X360, e tem alguns que não me interessam... Kinect Sports Ultimate (primeira e segunda temporada) R$65 -> Leva um kinect adventures de brinde Madden 16 + Pes2013 + Destiny -> R$85 Era uma vez um monstro (Kinect) -> R$25 Bioshock 2 (Não platinum hits, caixinha...
  9. Marco McFly

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    fev/22 -> Vou embora da empresa que estou faz 6 anos, falta reconhecimento....e agora começaram a pagar errado meu salário... MAR/22 -> Show, da hora aqui...ainda bem que sai de um trampo pro outro...ufa! SET/22 -> Ueh, tão comprando a empresa onde estou....mas tá bom... JUL/23 -> Sério? Tão me...
  10. Marco McFly

    [comprado AGAIN]

    Console e Kinect bem conservado, apenas consoles bloqueados Se tiver a caixa original, legal, mas se não tiver, sem problema Compra e pagamento por plataforma (ML ou Olx) Obrigado!
  11. Marco McFly

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @leandromede , pela compra do wiimote
  12. Marco McFly

    Vendido Wiimote Plus + nunchuck (originais) black R$150

    Vendido [Não sei quem foi, kkkkkkkk]
  13. Marco McFly

    Vendido Wiimote Plus + nunchuck (originais) black R$150

    https://marcomcfly.mercadoshops.com.br/MLB-3501924901-wiimote-nunchuck-originais-black-_JM @ViCiOuSnes13 @Alex_Hollanda
  14. Marco McFly

    Vendido Wiimote Plus + nunchuck (originais) black R$150

    Boas pessoal Posto fotos aqui no domingo
  15. Marco McFly

    Vendido Wiimote Plus + nunchuck (originais) black R$150

    Fotos em breve (ou se alguém pedir antes) Aceito ML e OLXpay Obs. As fotos que tirei ficaram muito grandes. Obs2: Um user me mandou MP, e depois outro postou o interesse aqui no tópico. Sinceramente? Não sei como fica a "fila" neste sentido. Sendo assim, vou anunciar no ML e postar o link...
Topo Fundo