O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AresBlackfire

  1. AresBlackfire

    [OrtopedistOS] Espondilolistese - Alguém tem?

    Pô, que legal que deu certo pra você! Hoje eu tive a consulta com o ortopedista. Expliquei todo o histórico desde que descobri o problema e vamos tirar um novo Raio-X pra avaliar. Ele não me restringiu de nenhuma atividade física, então o karatê segue liberado, mas acredito que ele vai me...
  2. AresBlackfire

    [OrtopedistOS] Espondilolistese - Alguém tem?

    E aí, pessoal. Depois de 5 anos resolvi desenterrar o tópico pra falar um pouco sobre como venho convivendo com o problema. Na época do último post tinha feito um novo Raio X e realmente tinha descomprimido um pouco da coluna. Com a rotina de trabalho se intensificando muito no ano de 2018...
  3. AresBlackfire

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    E aí galera. Alguém aí pra me ajudar a matar o Radagon no PS5?
  4. AresBlackfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Cara configurei aqui e funcionou! Valeu pela dica, poupa um trampo de ficar baixando pelo PC e instalando via DBI! Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  5. AresBlackfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Legal tô dando uma olhada, essa lojinha é recente né? Vou ver aqui como instalar ela, valeu! Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  6. AresBlackfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    É um V1 desbloqueado via software. Paguei 1.8 Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  7. AresBlackfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O dono do console foi pedir ajuda pra isso no suporte e foi banido porque ele tinha colocado a chave dele no outro Switch que ele comprou também. Agora a loja da teknik não funciona em nenhum dos dois consoles. Existem lojinhas alternativas que eu posso configurar no Tinfoil? Mó trampo ficar...
  8. AresBlackfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, peguei um Switch desbloqueado com Tinfoil e fui tentar pegar a minha senha pra cadastrar no aplicativo, mas quando coloco ele diz que vai ignorar a senha porque o console está vinculado com a outra Key. Como eu faço pra resolver isso? Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  9. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Ah sim, tranquilo. Vocês usam lixa d'água mesmo ou compram elas em palito? Eu tava procurando as lixas de palito, mas não acho nos grãos que eu quero, só aquelas lixinhas de unha padrão. Onde vocês compram as de vocês? Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  10. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Aaaaaaahhhh agora entendi! Da hora, vou tentar lixar dessa forma então! Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  11. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Entendi lixando eu vou deixar lisinho mas eu não vou acabar arrancando a tinta dele de fábrica? Ou mesmo acabar arranhando a peça? Necessariamente eu tenho que pintar se lixar? Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  12. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Galera, uma dúvida: estou montando o meu Wing Gundam e quero ver como faço pra tirar as famosas Nub Marks do alicate. Eu pensei em lixar, mas fazendo isso iria arranhar a pintura também né? Como vocês fazem pra remover as Nub Marks? Ou é algo que a gente tem que conviver a não ser que vá mais...
  13. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Então vai de alicatinho mesmo, Kkkkkkkkk! É que um kit tão especial talvez merecesse um tratamento diferenciado né, mas tenho medo de zoar passando lixa ou estilete nas nub marks. Acho que vou só cortar com cuidado mesmo e fazer panel lining nele e no Barbatos depois. Enviado de meu Redmi Note...
  14. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    Galera eu vou pegar pra começar a montar os pés desse Wing Gundam PG no sábado de manhã. Será que só meu alicate de corte dá conta ou pra um PG eu preciso de alguma outra ferramenta? Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
  15. AresBlackfire

    [ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

    E pior que ela se interessou pelo hobby e pela história, já assistiu Iron Blooded Orphans inteiro (e chorou litros) e tá assistindo Wing e Unicorn agora! Vou ver se ela tá afim de acompanhar a história do Universal Century desde o começo pra gente assistir o filme do Hathaway na Netflix, esse...
Topo Fundo