O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcosbras

  1. marcosbras

    Jpop 80's & 90's

    alguem do tempo do x japan...
  2. marcosbras

    Ajuda primeiro carro até 45 k

    geração nutela mesmo....com 22 anos quer carro automatico... po com 22 anos só queria um carro....
  3. marcosbras

    [ajuda]Coceira no toba !! ATUALIZAÇÃO

    kra pode ser ferida em algum lugar....se coçar toda noite...pode ser urticaria ou dermatite...sugiro vc ir numa dermatologista...
  4. marcosbras

    Imposto de Renda 2020 - Principais dúvidas na pg.1 - Novo prazo pra entrega: 30/06!

    como trabalhei em outro estado....atualmente estou em sp...nao tem como eu receber esses rendimentos.... mas tenho todos os contra cheques e dados das empresas.... sera q pode declarar assim mesmo?
  5. marcosbras

    Imposto de Renda 2020 - Principais dúvidas na pg.1 - Novo prazo pra entrega: 30/06!

    uma ducida sobre IRPF 2019 trabalhei em 2 empresas registrado normal...1 CE e outro em BH...foram curto espaço de tempo...6 meses nas duas....3 numa 3 na outra...e os rendimentos passaram de 30k...devo declarar? tenho todos os contra cheques....mas nao tenho o papel de rendimentos que as...
  6. marcosbras

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    opa vlw...
  7. marcosbras

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    acho q o brasil todo ta esperando o concurso para receita federal... alguem compartilha material na area fiscal
  8. marcosbras

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    alguem tem simulados nas area fiscal? to preparando para iss... alguem vai prestar o iss?
Topo Fundo