O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcosmazo

  1. marcosmazo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    [Mega Drive] Toki - Going Ape Spit Eu acho que já tinha visto esse jogo em algum arcade na vida, embora eu ache improvável. O fato é que quando eu tive a oportunidade de jogar esse jogo no meu Bit System, eu já sabia da versão original e por isso, tive aquela sensação típica de "ista": "Wow...
  2. marcosmazo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Streets of Rage - Game Gear. Por outro lado, fiquei um pouco decepcionado com esse jogo. Tinha ele no Game Gear e nunca tinha percebido o quão irritante ele é. Algumas vezes é dificil acertar o inimigo, como se o jogo não captasse o contato do seu personagem com o inimigo. Outras vezes, você...
  3. marcosmazo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Operation C - Game Boy Fico pasmo como conseguiram colocar o espirito das versões do NES nesse jogo portátil. A única coisa que eu reclamaria é da dificuldade do jogo, baixa em comparação com suas versões maiores. Mas o jogo é muito bom. Recomendo. Abraços e paz
  4. marcosmazo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Operation C - Game Boy Abraços e paz.
  5. marcosmazo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Concordo contigo, mas acho que iria perder muito da série. Como disseram, toda essa estetica "Homenagem a Séries de TV" teriam que alterar. Daria para fazer um filme com esse material, mas acho que ficaria corrido e no fim perderia um pouco a graça. Para mim, gostei do resultado e ficaria feliz...
  6. marcosmazo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Curti muito a série. Ainda bem que desde o inicio eu sabia que essa série é o que foi, uma série e não um filme. Galera (e as vezes até eu) viajou muito, mas em nenhum momento eu pensei que a série iria escalonar desse jeito. Abraços e paz
  7. marcosmazo

    Retro-Jogando no Momento ???

    Abraços e paz
  8. marcosmazo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Uma dúvida que eu tive esse final de semana brincando com os Lego Marvel do meu filho... Digo, com o meu filho... Teve alguma explicação nos filmes da Marvel para o fato do Hulk estar onde estava em Thor Ragnarok? Abraços e paz
  9. marcosmazo

    Turma da Mônica Lições - Sequência de Laços

    Interessante. Eu achei os personagens perfeitos, muito bem escalados. Só que sinceramente eu gostaria de ter gostado do primeiro filme. Sei que soa muito Vira Lata, mas ele tem um Q de filme brasileiro que eu não suporto. Talvez seja a interpretação das crianças ou a condução do filme, não sei...
  10. marcosmazo

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Esse é o lugar correto para especular sobre a série WandaVision? Se for: Abraços e paz
  11. marcosmazo

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera. Eu tenho um micro a algum tempo e estava pensando em fazer um upgrade no bicho. Devido a placa mãe ser uma Z170, acho que não dá para ir muito longe sem trocar ela. Tendo em vista que eu não tenho nem vontade de entrar no mundo 4K ou VR, vale a pena trocar a placa mãe para ir atualizando...
Topo Fundo