O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bitsman_

  1. Bitsman_

    Coloquei o Mega Drive 2017 no Retroscaler por RCA saindo em 480P via HDMI

    Muito obrigado, esse eu gostei demais, achei que funcionou muito bem nesse mega
  2. Bitsman_

    Coloquei o Mega Drive 2017 no Retroscaler por RCA saindo em 480P via HDMI

    Pessoal fiz um teste aqui achando que não teria um resultado legal e fui surpreendido, usei o cabo padrão do Mega 2017 da Tectoy no Retroscaler 2x pra ver como ficava sua imagem no RCA e cara até os pixels aparecerem kkkkkkkkk (BRUXARIA) Particularmente eu curti demais principalmente com o...
  3. Bitsman_

    ADEUS TV de Tubo - Peguei um Retroscaler 2X!

    Não adiciona lag, é uma cópia exata do Retrotink 2x mini se não me engano
  4. Bitsman_

    ADEUS TV de Tubo - Peguei um Retroscaler 2X!

    Muito obrigado meu amigo, tô começando a tentar fazer vídeos mais elaborados e vou considerar sua ajuda, valeu de verdade! Muita gente crítica mas poucos querem ajudar, ah e paguei 360 reais no Retroscaler com um cupom na época, era bem carinho mas gostei do resultado. valeu mesmo!
  5. Bitsman_

    ADEUS TV de Tubo - Peguei um Retroscaler 2X!

    Pessoal comprei um retroscaler 2x no Aliexpress e estou usando há pouco maide um mês, venho trazer pra vcs minhas experiencias com ele em alguns sistemas Funcionou muito bem no meu Super Famicom mas no Super Nintendo mesmo devido ser PAL M terei que transcodificar para poder usar colorido, no...
  6. Bitsman_

    Quem são os Streamers da OS?

    Achei esse conversor muito top!
  7. Bitsman_

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Exactamente, são os Gold coins da própria Nintendo, bom então o jeito é esperar esses 15 dias pra ver se aparece...
  8. Bitsman_

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal assinei um ano de Nintendo Switch online comprado pela Nuuvem, porém não recebi as moedas de ouro mesmo já fazendo uma semana da compra, existe algum procedimento? Como resolvo isso?
  9. Bitsman_

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tomara que essa ideia de lançar a versão de Switch junto a de ps5 e Xbox Series se aplique também a GTA V....
  10. Bitsman_

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal perceberam que após atualização com Switch configurado para Brasil o ícone do Zelda foi alterado?normalmente o ícone do jogo altera em algumas regiões quando mudamos nas configurações do console porém nunca tinha acontecido isso com o Zelda que tinha a mesma arte americana quando o...
  11. Bitsman_

    Quem são os Streamers da OS?

    Pessoal estou fazendo um teste com um amigo e capturando dois consoles de uma vez para tentar fazer uma comparação bem descontraída o que acham?
  12. Bitsman_

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Achei estranho o "x" do fludd pra soltar agua ser igual do Gamecube, será que não mudaram ou o controle do Gamecube é compatível?
Topo Fundo