• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Marculino

1. Marculino

Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

Saiu por $82 com frete grátis, deu 364 reais na época. Consegui por esse preço porque usei um cupom de $15 que o ebay estava dando na black friday para compras acima de $50. O valor do mega mini na época também estava mais baixo do que hoje. Fiquei surpreso como os preços subiram esse ano. O...
  2. Marculino

Você está enjoado de algum tipo de jogo ?

Open World e suas infinitas side quests pra encher linguiça.
  3. Marculino

[RUMOR] Killer Instinct 2 é cotado como um dos jogos de lançamento do Xbox Series X

Excelente notícia se confirmar. Curti muito o KI do Xone. Mas espero que dessa vez não lancem como free to play.
  4. Marculino

Famitsu Sales: 30/12/19 – 12/01/20

Achei que o Switch Lite fosse vender mais que o original.
  5. Marculino

No anúncio do produto no ebay tem um campo à direita, logo abaixo do nome do vendedor, "contatar o vendedor". Sim, em inglês. Se tiver dificuldade usa o google tradutor que resolve, o vendedor irá entender, muitos japas devem usar tb, rsrs.
  6. Marculino

Aí é complicado. Se eles declaram esse valor no pacote a receita vai taxar mesmo. Tudo que passar de $50 declarado no pacote tem esse risco. O jeito é fazer o que o amigo KazumaKiryu disse, mandar um email e pedir pra eles declararem um valor abaixo de $50 no pacote. Eu tinha ouvido falar um...
  7. Marculino

Taxado que vocês falam é o despacho postal de 15,00 ou é tributação mesmo?
  8. Marculino

Japão | Nintendo representou 80% do mercado de consoles em 2019

Eu também acho, é bom ter concorrência, mas nenhuma das duas estão interessadas nesse mercado, uma pena... Eu sei que é complicado disputar esse segmento com a Nintendo e com os smartphones hoje em dia, mas acredito que o mercado suporta mais um concorrente. Dá pra outra empresa entrar e ganhar...
  9. Marculino

Japão | Nintendo representou 80% do mercado de consoles em 2019

É realmente impressionante esse domínio. Vi agora a pouco o último top 10 de vendas de jogos da Famitsu e todos são do Switch.
  10. Marculino

Famitsu: Números finais de vendas do PS Vita no Japão

Gosto bastante do Vita, uma pena a Sony não ter acreditado no próprio produto. Por curiosidade, quanto o Vita vendeu mundialmente?
  11. Marculino

Media Create Semana 52/19 - Na saidera do ano, Switch faz 1kk acima de 2018, emplaca o Top10, passa o PS2 nas vendas alinhadas e cola no GBA.

Domínio total da Nintendo no Japão. Estou curioso pra ver se a next gen conseguirá mudar alguma coisa por lá.