O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcuvl82

  1. marcuvl82

    Ateu existe ?

    ATEU EXISTE ATÉ A PRIMEIRA DOR DE BARRIGA FORTE....
  2. marcuvl82

    Pai pervertido é preso após usar câmera escondida para filmar sua própria filha trocando de roupas

    QUE ABSURDO FAZER UMA COISA DESSA. MAIS BOTA O VIDEO PRA CONFERIR O MATERIAL:coolface
  3. marcuvl82

    Fica deprimido com alguma música ?

    Não sei vocês mais esse é de sofrer oooooo Sofrencia
  4. marcuvl82

    [OUT] Terra-Média - Sombras de Mordor

    Achei bem divertido, principalmente aquele lance dos target, que voce vasculha ate achar os capitães , porem o grafico ficou um puco a desejar, porem da pra passar umas boas hora jogando
  5. marcuvl82

    O BRASIL SERÁ DO PT PRA SEMPRE

  6. marcuvl82

    Viagem para Nova York, Nova Iorque, Estados Unidos

    Pessoal, alguem que conheça a terra do tio san, Tem algum Hotel Barato e Bom para recomendar , que fique proximo a Times Square Valeu se puderem dar algumas dicas de viagem Agradeço
  7. marcuvl82

    Video de Et filmado pela KGB, real ou fake?Quero opinião do Brazil123

    porque toda vez que temos imagens de ET Disco voador a pessoa que esta filmando sobre de Parkinson
  8. marcuvl82

    [Ajuda] System Link aparentemente configurada porém sempre inativa

    acompanhando pois estou com o mesmo problema
  9. marcuvl82

    Se na Lua não venta, por que a bandeira dos EUA tremeu?

    Outra Coisa que sempre quis saber....Porque nunca mais foram la , sendo tecnologia usada em 1950
  10. marcuvl82

    Felipão pede para torcida mineira cantar na musica na copa

    http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/06/ta-escrito-felipao-pede-que-torcida-cante-hit-do-samba-na-arquibancada.html Acredito que se fosse no rio ou no nordeste a ideia podia vingar , mais em minas , acho que não. Dissertem
  11. marcuvl82

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Resolvido So para ratificar, consegui, o problema é que voce deve liberar a porta do modem colocando a mesma que esta presente na dashlaund, feito vai funcionar via lan. Abraço
  12. marcuvl82

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    O meu é jasper phat, estou com a mesma situação, sempre atualizei pela lan e hoje não estou conseguindo, tem alguma opção na fsd que deve habilitar ou desabilitar para que seja possivel a instalação via lan com o autogg? Valeu
  13. marcuvl82

    [correiOS] Tempo para entrega nas importações

    Exatamente aconteceu no meu caso ...... 2 meses sem noticia abri o chamado e milagre atualização e pouco dias depois chegou, pra quem quiser acompanhar ta ai LZ171712302US
  14. marcuvl82

    [COMPRAS INTERNACIONAIS] Fretes, Redirecionamentos, Últimas Compras e Dúvidas Gerais

    LZ171712302US minha situação enviado no mes de fevereiro ate agora nada, perdi certeza
Topo Fundo