O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marello

  1. Marello

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    muitas verdades nesse clipe
  2. Marello

    Tópico oficial House of the Dragon I Prequel de Game of Thrones I SEASON 01 EP10 - The Black Queen

    Essa série só melhora a cada episódio. Se tem uma coisa que GoT ensinou, é que no mundo das Cronicas de Gelo e Fogo, é que casamentos são sempre marcantes
  3. Marello

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu tenho os Dark Souls 1, 2 e 3. Eles rodam bem, pelo que eu me lembre. Mas acho que o Elden Ring veio zoado mesmo, pelo que todo mundo fala. Estranho que ele roda aparentemente melhor no steam deck do que no PC inclusive. De qualquer forma não está super urgente não. O PC ta dando conta. Mas...
  4. Marello

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Acho que me convenceram... kk Eu jogo mais AAA, na verdade só me deu esse estalo de que esta na hora de trocar o hardware por causa do Elden Ring. Já terminei o jogo, e consegui jogar "ok". Mas teve várias travadas, fiquei o tempo todo pensando que eu podia ter tido uma experiência melhor se...
  5. Marello

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Exatamente a minha dúvida... o 4790 ainda é ddr3, nao sei o quanto isso segura a performance quando se tem uma GPU dedicada. Mas ao mesmo tempo não sei se não seria melhor esperar a nova linha da AMD para trocar placa mãe e processador... as vezes da pra aguentar o gargalo por um tempo?
  6. Marello

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, O que vocês acham mais efetivo trocar nesse momento: Meu i7 4790K por um Ryzen 5600x (ou algum outro processador?) ou minha GTX 980 Ti por uma RTX 3070? No Spoiler minha configuração atual:
  7. Marello

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Galera, depois de quase 8 anos, finalmente chegou a hora de fazer um upgrade no meu PC. Alguém consegue ajudar?:ksorriso Até agora ele tava rodando tudo satisfatoriamente, até que o morri no Elden Ring por causa de uma travada master, juntou isso com o fato das placas de video finalmente...
  8. Marello

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Minhas primeiras impressões do Skyward Sword HD foram muito positivas. Já tinha jogado anteriormente, não no Wii, mas no WiiU. E achei o jogo muito maçante na época. Não gostava do sensor de movimento, do ritmo lento e nem dos gráficos, achava tudo muito difícil de enxergar e achava as texturas...
  9. Marello

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei Divinity 2 Original Sin - PC / Switch put* jogo foda, esse foi o primeiro cRPG de verdade, que consegui jogar até o final desde de Baldur's Gate 2. E foi o jogo que me mostrou que é possivel modernizar esse gênero. Foram quase 200 horas só no primeiro gameplay que fiquei esticando pois...
  10. Marello

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    pensei a mesma coisa. A Nintendo ta acomodada demais no canto dela. É o unico console portatil relevante até o momento. Só resta a Valve saber marketear bem o produto dela. Pq as outras tentativas dela de "consolização" do PC, ainda não deram muito certo do ponto de vista do mercado.
  11. Marello

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    É o Switch pro que eu queria! com achievements, save nas nuvens e tudo mais! e não achei caro não. Especialmente se comparar com o Switch.
  12. Marello

    Quais são os jogos que vc pode ficar um tempo sem jogar, mas sempre ta voltando pra ele?

    Dota 2 e Civilization (5 e o 6). Parece que esses dois jogos não envelhecem. o problema do Dota é que o pouco que eu paro já perco a prática, mas ainda gosto de jogar. Outros clássicos que de tempos em tempos pego pra jogar novo Chrono Trigger, FF7 e Rock'n roll Rancing, DK Country 1 e 2
  13. Marello

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Terminei recentemente o Divinity 2, e comecei o Trials of Mana. Confesso que to achando o jogo bem mais ou menos, mas por algum motivo ainda não dropei. Coloquei na cabeça só vou comprar o Remaster do Legend of Mana depois de terminar esse.
  14. Marello

    Nintendo Switch OLED Model Anunciado [08/10/21 $349 (EUA) | 2022 no Brasil]

    Nintendo perdeu a oportunidade de atualizar o chip. másss, eu vejo brechas nessa afirmação. Alguns rumores previam que a dock teria essa função de upscale via DLSS. Quem sabe? Mas o melhor mesmo é não esperar por isso pra não se decepcionar. Agora, ignorando todos os rumores, e toda a...
  15. Marello

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Divinity Original Sin II - PC/Switch To jogando primariamente no PC, mas usando o cross-save do Steam com o Switch de vez em quando quando. put* jogo foda, demorei para criar coragem de passar do prologo, mas agora é só alegria. Finalmente um CRPG modernizado sem perder a complexidade. Até...
Topo Fundo