O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mari_Battousai

  1. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    EEEEI GENTE Tô aqui pra dizer que minha encomenda chegou hoje!!!! \o/\o/\o/\o/\o/ Depois de 28 dias corridos elas chegou aqui em casa num envelope simples o jogo tudo certinho e bonitinho!! e o melhor de tudo, sem ser taxada!! huauhehuhau Valeu aí a galera que me respondeu no tópico!
  2. Mari_Battousai

    Video Games Metal Brasília 2009

    AE GALERA! =3 Confiram o novo visual do site da Video Games Metal!! www.videogamesmetal.com
  3. Mari_Battousai

    Zina fazendo comercial de uma faculdade em Brasília

    IESB é uma b*sta mesmo nada melhor que o Zina pra propaganda!
  4. Mari_Battousai

    Video Games Metal Brasília 2009

    Com certeza! Esse vai ser o evento de maior porte deles!! Vale a pena ir conferir ;D
  5. Mari_Battousai

    Video Games Metal Brasília 2009

    Iiih, não dá amigo, já está tudo programado, ingressos já estão sendo vendidos...
  6. Mari_Battousai

    Video Games Metal Brasília 2009

    www.videogamesmetal.com contato@videogamesmetal.com www.twitter.com/VideoGamesMetal Video Games Metal 2009 21 de novembro Centro Comunitário Athos Bulcão (Tenda) UnB Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Via L4 Norte próximo ao SCEN Trecho 1 Asa Norte /...
  7. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    eu devo não ter sorte, logo na primeira compra eu me lasco =( Você pede por que tipo de frete? Você consegue rastrear sua mercadoria tranquilo?? Que saco cara, tô muito mal! =/
  8. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Solid meu colega, me diga uma coisa: quantos dias em média demorava pra chegar suas encomendas?? -------------------------------------------------- a minha até agora não chegou, porém já descobri porquê o status estava como "Voided". Meu pedido foi enviado em 23/09 e hoje...
  9. Mari_Battousai

    Ei, você ainda compra na eStarland?? eu fiz uma compra dia 19/09 lá usando seu tutorial aqui do...

    Ei, você ainda compra na eStarland?? eu fiz uma compra dia 19/09 lá usando seu tutorial aqui do forum. O produto foi despachado dia 23/09 mas até hoje nem sinal dele...é normal?? pedi pelo Brazil Priority Mail.
  10. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Po, quantos dias em média demora pra chegar as suas encomendas??? Hoje já é 13º dia corrido depois do envio e até agora nada...
  11. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Beleza cara, eu comprei seguindo o Tutorial desse Phylter, pesuqisei também sobre a loja em vários lugares, muita galera dizendo que ela era ótima e total confiável...amigo do meu pai compra por lá também e sempre chega... mas meus emails eles sempre respondem! eu comprei pelo priority...
  12. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Valeu cara!! eu comprei lá porque vi muita gente elogiar, confio mesmo que ela é uma loja séria, eu vou aguardar aqui na fé! e tipo, eu mandei email, eles apenas disseram que foi enviado dia 23/09
  13. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Bom gente, obrigada a todos que responderam aqui, valeu mesmo! eu vou aguardar, se chegar eu posto aqui!
  14. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Aaaah! eu também pedi Frete PRIORITY, que chega em 15 dias...
  15. Mari_Battousai

    eStarland - DÚVIDA

    Que tenso gente T______T Mas eles me responderam o email que mandei perguntando sobre isso...eles apenas me responderam que o meu padido havia sido enviado/despachado dia 23/09 e era para eu esperar chegar
Topo Fundo