O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mario bodi

  1. Mario bodi

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    vlw mano, dei mta sorte pq chutei um monte kk Nao tinha dado tempo de estudar penal, entao foi tudo no punt haha. Tem muita questão pra mudar o gabarito ou anular, por isso acho que não to dentro nem fora nesse momento, mta coisa vai rolar ainda. Ultimo sefaz rs mudou ou anulou 24 questoes kk...
  2. Mario bodi

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    lol Im 14 and this is deep. Vamo la: 1. Escola: aprender grande parte do conhecimento que o homem vem cultivando desde os primórdio dos tempos. Descobrir culturas novas, aprender a se comunicar com pessoas diferentes, entender mais sobre a vida dos seus antepassados e etc. Fora também a chance...
  3. Mario bodi

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Alguém mais fez Sefaz rs? Fiz 211 de 260, mas tao falando que vao anular um monte. Sei la to satisfeito com o desempenho pro pouco tempo de estudo e chutando quase td de penal e civil lol. Enfim, talvez a seletividade nos cursos ajude a diminuir a nota de corte mas acho dificil. Enfim, valeu...
  4. Mario bodi

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    ISS sao josé dos campos saiu a primeira fase, to na lista dos que vão ter a redação corrigida. Apenas 3 meses de estudo do absolute zero então estou bem feliz. Vamos ver agora a redação, acho até que mandei bem mas nunca se sabe. Preparando agora pra sefaz rs, mas o objetivo principal mesmo é...
  5. Mario bodi

    [Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

    Bando de nerd tetudo que nunca deve ter jogado futebol na vida falando que foi teatro. Que coisa ridicula. Vai chupar pau dos gringos la no r/soccer
  6. Mario bodi

    [ Não vivemos sem eles ] 15 designers que pensaram em absolutamente todos os detalhes

    [Caco Antibes mode /ON ] Quer saber se a pessoa eh pobre? Procure por este item em seu banheiro [ /OFF Caco Antibes Mode]
  7. Mario bodi

    E se a Rússia for campeã mundial?

    Prefiro o BR obviamente, mas se nois fizer m**** queria muito uma zebra estilo Grecia euro 2004. Ateh uma media zebra com Portugal, Suica ou Belgica ganhando seria massa.
  8. Mario bodi

    Qual humorista vocês consideram engraçado?

    Nao concordo com quase nada que ele fala e suas ideologias, mas ainda assim acho John Oliver engracado. Galera tem que aprender melhor a rir de si mesmo.
  9. Mario bodi

    Na surdina, câmara de SP aprova aumentos de até 50% nas gratificações para a elite do funcionalismo

    Um duvida sobre esses super salarios: se vc entrar no portal de transparencia de qualquer estado ou da uniao, vai ter aquele "estorno de teto constitucional" para a galera que recebe mais do que o teto. Se existe isso entao esse aumento iria afetar alguma coisa? Ou esse estorno eh tudo cao e ngm...
  10. Mario bodi

    Qual a profissão do seu sonho?

    Piloto de F1. Melhor profissao ever. Muita grana, adrenalina e mulheres querendo te dar. Fora tambem aqueles carros que sao o pinaculo da engenharia mundial feito por algumas das mentes mais inteligentes do mundo
  11. Mario bodi

    Parabéns Corinthians! Campeão da Libertadores 2018!

    Que isso mano, o campeao vai ser meu Rey de Copas Independiente que vai conseguir a classificação atraves da sulamericana. Pelearan el mejor futbol.
  12. Mario bodi

    Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

    COmprei IOTA quando tava 0.82, 0.77, e 40 cents. Obrigado senhor. Buy the dip meu povo, nao se desespere, perdi quase metade do meu investimento em IOTA antes de ganhar 10x agora. Se vc confiar na tecnologia e na galera por traz da moeda, espera que vai da tudo certo. Minha dica agora eh comprar...
  13. Mario bodi

    Romero Jucá é esculhambado em avião e tenta tomar o celular da passageira

    Mano, serio mesmo, hj em dia ele ganharia no primeiro turno. Certeza. Quem eh bolsomito perto da lenda original, The_Eneas.
  14. Mario bodi

    Copa Libertadores da América 2017 - Geromel football porto alegrense campeão -

    o q q esse sneaky vasco ta fazendo ai no grupo de 2 libertadores???
Topo Fundo