O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marlon.Sega

  1. Marlon.Sega

    Nunca joguei Saturn, o que perdi ?

    3 dos meu top 20 estão no Saturn Dragon Force Panzer dragoon Saga Radiant Silvergun Vai nesses sem medo de errar.
  2. Marlon.Sega

    Loucos do Mercado Livre

    Eu não faço ideia. Ate porque de maneira pratica eu jamais teria um guardado. Rsrsrs Mas se fosse o caso eu tentaria fazer uma pesquisa de mercado antes. Mas por que a pergunta? O preço de mercado é mais ou menos esse mesmo? Essa precificação esta correta?
  3. Marlon.Sega

    Loucos do Mercado Livre

    4 mil reais num Playstation One? É isso mesmo? Pqp
  4. Marlon.Sega

    Qual equipamento vcs estão usando para emular jogos atualmente?

    Xbox classic em tv full hd mesmo e Wii em tv de tubo.
  5. Marlon.Sega

    Chegou a vez de Metal Gear Solid 2 rodar no Dreamcast

    Camaradas, ficamos tão habituados a ver nos ultimos anos versões multi praticamente identicas nos consoles da Sony e Microsoft que acabamos nos esquecendo que versões de jogos em consoles inferiores era algo bem comum algumas decadas atras. Exemplos não faltam... Turtles no NES, Streets of Rage...
  6. Marlon.Sega

    Coisas antigas dos games que na época pareciam surreais e hoje um Enzo daria risada

    Pior era a porrada de lenda que surgia nessa época. Uma lenda particularmente assustadora que o pessoal falava nos fliperamas na época era a que se vc terminasse o jogo com o Dhalsin ele admitia que tinha Aids...outros tempos mesmo kkkk
  7. Marlon.Sega

    Coisas antigas dos games que na época pareciam surreais e hoje um Enzo daria risada

    Outro momento iconico foi quando um amigo foi ate a minha casa, todo agitado, comentando que tinha chegado uma "maquina" nova no fliperama. Um jogo de luta. E que usava 6 botões (nesse momento comecei achar que era mentira dele) e que tinha um personagem brasileiro (ai nesse momento eu tinha...
  8. Marlon.Sega

    Coisas antigas dos games que na época pareciam surreais e hoje um Enzo daria risada

    Meu impacto que deixaria a geração Enzo sem entender nada foi com a maciez dos botões do controle do Master System. Rsrs Era por volta de 1990 e eu tinha um Atari 2600. Meus irmãos por parte de pai ganharam um Master System. Eu estava na casa deles na ocasião. Quando abriram a caixa, antes...
  9. Marlon.Sega

    Quais são os resident evil que vocês mais gostaram ?

    Por motivos de pura memória afetiva os que mais me marcaram na época: Resident evil (Sega Saturn). Demorei um certo tempo para ter o Playstation, então joguei a versão do Saturn em seu lançamento. Resident Evil Code: Veronica (Dreamcast). Também joguei no lançamento. Resident evil 4...
  10. Marlon.Sega

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Por falar em Shadow Dancer, so abrir um pequeno parentese aqui... que versão fodastica esse jogo teve no Master System. Assombroso.
  11. Marlon.Sega

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Muramasa: demon blade do Wii no proprio console com o joystick do GameCube.
  12. Marlon.Sega

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Sim. Concordo. Mas qual seria o valor final do produto em 1988 com essa melhoria? Não podemos esquecer que os videogame da Sega e Nintendo eram videogames de massa. É obvio que tanto Sega quanto a Nintendo poderiam produzir um hardware "nivel Neo Geo" ja em 1988. So vc pegar os arcades da...
  13. Marlon.Sega

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Também adoro a musica pop dos anos 80. Dos medalhões que vc citou eu sempre curti Beatles, Led Zeppelin e Queen. Rolling Stones eu forcei, tentei, mas nunca consegui gostar. Dos Stones devo gostar de umas 5 músicas (se muito). Adoro Punk e pós-punk (U2, The Cure, Smiths)... Quando adolescente...
  14. Marlon.Sega

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    O amigo disse sobre o ser menos sofisticado não significa ser inferior. Perfeito. Primeiro que "melhor" e "pior" é muito subjetivo. Objetivamente o Super Nintendo é mais sofisticado que o Mega Drive, o Neo Geo mais sofisticado que o Super Nintendo e a música erudita mais sofisticada que o Punk...
  15. Marlon.Sega

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Toy Story era outro jogo lindo. Guardadas as proporções de hardware, Toy Story mostra que daria pra fazer um Clockwork Knight bem digno para o Mega Drive. O 16-bit da Sega tem uma coisa que eu adorava. Ele é menos sofisticado que o Super Nintendo no quesito hardware. Isso que a principio é algo...
Topo Fundo