O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marmé

  1. Marmé

    BoleirOS SP 2019! Bora!!!

    já vamos organizando a copa covid ou o boleiros aid
  2. Marmé

    Aniversário do Robozão

    só faltou destacar os 18cm de peru
  3. Marmé

    BoleirOS SP 2019! Bora!!!

    bora marcar essa peleja ai meus consagrados
  4. Marmé

    [VENDO] HQs, Livros e Mangás

    Segue abaixo lista de Livros, HQs e Mangás a venda. A noite posto algumas fotos de capa e etc, se alguém tiver mais interesse, posso folhear e tirar fotos para conhecimento. Sou de Santos - SP - Frete por conta do comprador. RECOMENDO E SOU RECOMENDADO PELO @tortinhas10 @thebigkratos @hyperedy...
  5. Marmé

    Você tem algum apelido para seus videogames?

    chamava o ps3 de sargento james doakes por que ele morreu queimado ? :kflame:coolface
  6. Marmé

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Vlw man :kjoinha, vou dar mais uma olhada em vídeos desse tipo, esses esquemas de habilitar e root são muito roots pra mim rs Preciso dar uma estudada de como fazer essas coisas, tenho medo de brickar o celular, sou cagão :kbeca
  7. Marmé

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    essa google camera funciona no Redmi note 5 ? Se sim, aonde e como posso conseguir ?
  8. Marmé

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    PQP ESTAMOS NA FINAL GRORIA A DEEEUUXXXXXXXX
  9. Marmé

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    então, eu tenho procurado no mapa, mas todas as regiões que eu passo estão 100%, o que eu acho é que provavelmente é alguma área não explorada mesmo, porque um pouco antes não aparecia nem como desconhecido no mapa uma parte la chamada postos dos elfos luminosos, só quando eu atraquei por la que...
  10. Marmé

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    falta a porra de um corvo e um baú lendário no meu mapa já tem todas as regiões 100% pelo jeito falta algum lugar que ainda não fui pra não aparecer no mapa... Alguém que platinou pra dar uma luz ?
  11. Marmé

    Human Fall Flet

    @tortinhas10 bonjour mom amour Esta comprado, faltava 2 reais na carteira pra comprar vou baixar pra jogarmos essa semana @hyperedy compra ai, fera, bora jogar esse corolho
  12. Marmé

    Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

    O time precisa de um lateral esquerdo(posição super difícil de achar um cara bom, quando acha é muito caro) Pelo menos dois meias articuladores, com característica de criar jogadas(outra posição caríssima) O nosso presida disse que quer um zagueiro,até concordo que precisa, mas porra, joga com...
  13. Marmé

    Comer x Dormir x Trepar - O que é mais prazeroso?

    concordo, prefiro um boleirOs do que transar
  14. Marmé

    Comer x Dormir x Trepar - O que é mais prazeroso?

    jogar um mario
  15. Marmé

    Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

    concordo totalmente eu ainda não estou acreditando nesse título, ainda que o marketing seja ''nunca foi fácil'' não foi um campeonato sofrido, só o returno que teve esses ''sustos'' e a pressão da mídia pra fazer o time arregar o time é horrível no papel, ganhamos na vontade, taticamente...
Topo Fundo