O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MarraDG

  1. MarraDG

    Troco Jogos Play 5 e Play 4 [+Vendo também]

    Troca returnal no ghostwire?
  2. MarraDG

    [PENDÊNCIA] Com Darth_Darwin

  3. MarraDG

    Vendo Controle PS4 e Jogo Crash Bandicoot Trilogy

    Vendo controle ps4 com a caixa ainda, pouco usado, cerca de 3 meses ate comprar o ps5 Dual Sense R$ 220,00 J Jogo Crash Bandicoot PS4 R$ 65,00
  4. MarraDG

    VENDIDO

    Vendo PS4 pro 1TB 2 controles originais Modelo JPN comprado em tokio Tudo na caixa e em perfeito estado, Unico Dono Vendendo pois o ps5 chegou! R$ 2200,00
  5. MarraDG

    Vendo VENDIDO

    Sobe
  6. MarraDG

    Carros ate 50k

    Comprei o cabo por 90 reais e eu mesmo fiz a instalação , Start stop desligado [emoji41] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. MarraDG

    Vendo VENDIDO

    Up novo valor R$
  8. MarraDG

    VENDIDO

    Vendo Luigi`s mansion 3 do switch R$ 290,00 R$ 290,00
  9. MarraDG

    Vendo VENDIDO

    Então , os jogos vem no bundle já po, o único q n vem junto e o batman Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. MarraDG

    Vendo VENDIDO

    Baixei pra vender!
  11. MarraDG

    VENDIDO

    Vendo Zelda link`s awakening para switch R$ 290
  12. MarraDG

    Carros ate 50k

    Nice, vou depois procurar algum lugar para fazer na minha cidade Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. MarraDG

    Carros ate 50k

    Realmente é um saco, como é meu primeiro carro preto sou leigo, o que seria essa vitrificação? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. MarraDG

    Carros ate 50k

    Pois e preto e fod@ comprei uma capa pra tentar reduzir a poeira q ele pega na garagem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. MarraDG

    Carros ate 50k

    Tem sim , e so comprar um cabo e plugar , e bem facil da pra fazer em ksa mesmo
Topo Fundo