O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marverosa

  1. Marverosa

    Los Hermanos, mais alguem curte?

    Vou pro Los Hermanos! kkkk
  2. Marverosa

    Golpe do Mais médicos

    Sou médica, já trabalhei no interior do Brasil. Mais exatamente no interior do Pará. Lá o esquema de corrupção rola solto. Mesmo sendo profissional liberal e trabalhando para o "povo" voce fica a merce do que o prefeito ou o secretario de saúde quer, pois o que rola é puro regime de...
  3. Marverosa

    PEGUEI MINHAS COISAS

    velhp Restart e CPm são BEM DIFERENTES BEM DIFERENTES
  4. Marverosa

    Golpe do Mais médicos

    Gente, desculpa Muita inocência de vocês pensar que o Mais médicos ia resolver o problema da Saúde do Pais. O dinheiro do PT está todo em Cuba, sou só eu que penso isso? Mais médicos, Usina seja o que for, é LAVAGEM DE DINHEIRO E o discurso da elite que não quer trabalhar é o mesmo...
  5. Marverosa

    Lollapalooza 2015 [+ Mr Billy Corgan + galere ta confirmado]

    Gente, vou mobilizar este tópico na esperança que alguem apareça Vou no domingo Especialmente pra ver The kooks ! Sonhava em ver um show deles em Londres (aff), mas nao sou ricah entao vou ficar eplo Lolla mesmo. Alguem ai vai?
  6. Marverosa

    PEGUEI MINHAS COISAS

    Nem julgo cara eu gostava de CPM na época, tanto quanto de Coldplay, de Foo fighters e do falecido Creed Músicas que marcaram época de adolescencia Cada um com as suas marcas musicais
  7. Marverosa

    PEGUEI MINHAS COISAS

    Aí veio Restart e você descobriu que tinha coisa PIOR, ne?
  8. Marverosa

    Los Hermanos, mais alguem curte?

    Voltando a Los Hermanos, confirmaram turne nova. Alguem sabe sobre show em SP?
  9. Marverosa

    Los Hermanos, mais alguem curte?

    Cara, Muse no Lolla foi FODA oS pirralhos crepusculenses todos invadiram a arena e resolveram estragar o show Aí eles cantavam as mais antigas (e melhores) - nego MUDO kkkk foi engraçado de ver
  10. Marverosa

    Lollapalooza 2015 [+ Mr Billy Corgan + galere ta confirmado]

    Ai, gente queria muito queo Imagine Dragons viesse de novo! Mas acho que vai ser dificil, ate lá nao lançaram o CD novo....
  11. Marverosa

    Kings of Leons - Circuito do BB

    Fãs de rock dos caras por favor se apresentem... Dia 01 de novembro Quem vai pro show? o que voces acharam do ultimo CD?
  12. Marverosa

    [MACACADA] Arctic Monkeys no Brasil, quem vamos? [SP 14 Nov, Rio 15 Nov]

    eu queroooooo! vamos marcar galera em são Paulo?
  13. Marverosa

    Avril lavigne em SP - quem vai?

    Acho que tem uma ganhe frende de dar muita molecada.... Zacky eh nóis! Vais dia 29 ou 30? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  14. Marverosa

    Avril lavigne em SP - quem vai?

    Jujubaaaaa! Voltei! Depois de um ano trabalhando feito louca! Borá? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  15. Marverosa

    Avril lavigne em SP - quem vai?

    Ok, eu sei, eu sei haters, tenho esse "defeitinho" no estilo musical, kkkk, mas sério Avril é a cara da minha pré adolescência bandida! Alguém por aqui vai pra o show? Dia 29 ou 30 de abril! Quero companhia! Snif! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Topo Fundo