O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marverosa

  1. Marverosa

    Los Hermanos, mais alguem curte?

    Vou pro Los Hermanos! kkkk
  2. Marverosa

    Golpe do Mais médicos

    Sou médica, já trabalhei no interior do Brasil. Mais exatamente no interior do Pará. Lá o esquema de corrupção rola solto. Mesmo sendo profissional liberal e trabalhando para o "povo" voce fica a merce do que o prefeito ou o secretario de saúde quer, pois o que rola é puro regime de...
  3. Marverosa

    PEGUEI MINHAS COISAS

    velhp Restart e CPm são BEM DIFERENTES BEM DIFERENTES
  4. Marverosa

    Golpe do Mais médicos

    Gente, desculpa Muita inocência de vocês pensar que o Mais médicos ia resolver o problema da Saúde do Pais. O dinheiro do PT está todo em Cuba, sou só eu que penso isso? Mais médicos, Usina seja o que for, é LAVAGEM DE DINHEIRO E o discurso da elite que não quer trabalhar é o mesmo...
  5. Marverosa

    Lollapalooza 2015 [+ Mr Billy Corgan + galere ta confirmado]

    Gente, vou mobilizar este tópico na esperança que alguem apareça Vou no domingo Especialmente pra ver The kooks ! Sonhava em ver um show deles em Londres (aff), mas nao sou ricah entao vou ficar eplo Lolla mesmo. Alguem ai vai?
  6. Marverosa

    PEGUEI MINHAS COISAS

    Nem julgo cara eu gostava de CPM na época, tanto quanto de Coldplay, de Foo fighters e do falecido Creed Músicas que marcaram época de adolescencia Cada um com as suas marcas musicais
  7. Marverosa