O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marwinninja

  1. marwinninja

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Sim, mas considerei que vc tinha 2 laptops, um da firma e um seu pessoal. Pra mim o combo pc da firma + Steam Deck como pc pessoal funciona muito bem, mas ai sou eu falando né. De jeito nenhum instale Windows, vai dar alergia no coitado, o SteamOS funciona que é uma beleza e tem sempre um...
  2. marwinninja

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Eu ia comentar exatamente isso: Se vc tem um portatil de emulação que é mais eficiente que o Deck, só iria ser jogo para ti se fosse para ele servir como seu laptop pessoal. Carrega um mouse + tecladinho sem fio daqueles compactos (ou mesmo aqueles controlinhos do aliexpress que é um tecladinho...
  3. marwinninja

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    O Aldebar@n matou a pau, mas vou assinar embaixo: Costumo botar uns 10W TDP para jogar Gran Turismo 4 no emudeck, roda com tudo que é do emulador no talo + 60fps e a bateria dura eu diria que fácil 4 horas, de repente se mexer no brilho ou reduzir mais tdp chega a 6. As opções mais bobinhas que...
  4. marwinninja

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Sábia escolha Pras suas perguntas: - Pra emulação o SteamOS dá conta de tudo. Nunca testei emular Wii U, PS3 eu sei que roda pq fiz funcionar o Demons Souls. No caso do PS3 especificamente, nem SteamOS nem Windows conseguem consertar os problemas normais de emulação, não é todo jogo que roda...
  5. marwinninja

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Coloquei no modo performance e roda tipo Grid 64, mas funciona com framerate show O resto concordo muito, o que me broxou um pouco do Grid é que é um dos poucos jogos mais simcade pro Switch, mas os modos de jogo são enrolados pra caramba. É muita prova e coisa repetida pra uma mesma categoria...
  6. marwinninja

    Gosta de Virtua Racing, Super Monaco GP e joguinhos de corrida arcade em geral? Conheça New Star GP [PS4, PS5, Xbox One, Series, Switch e PC]

    Comprei pra jogar no Steam Deck, e é basicamente um misto de jogo que eu queria ter feito com o jogo arcade que eu sempre quis jogar depois de virar fã de corrida. Tô me divertindo muito, recomendo demais. É bem simplão mas os controles são bem responsivos e calibrados, a questão estratégica do...
  7. marwinninja

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pra mim que sou maluco por esses acessórios completamente doidos e desnecessários, achei massa demais! Vamos ver a quanto sai, sera que é só no Japão que terão o privilégio de aprender violão em qualquer lugar? xD
  8. marwinninja

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nem lembrava que Grounded era exclusivo, é um bom game. Meio tarde demais, mas né Os outros dois fazem sentido mas não consigo imaginar como se encaixariam na dica que eles deixaram, exceto por serem exclusivos e estarem aí há mais de um ano (Hi Fi Rush ja tem 1 ano?)
  9. marwinninja

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    "These are games which have been available to Xbox players for at least a year — including hidden gems that deserve to be experienced more widely, and live service games whose communities will benefit from welcoming even more players! We’ll share more details on these titles soon." Bora chutar...
  10. marwinninja

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    Lembro que na época de jogar Tibia na internet discada, eu não manjava nada de música muito menos de baixar/ouvir no pc etc. Ouvia os clipes na Mix TV ou algum outro canal obscuro, as vezes com o sinal bem ruim, e lembro de ter visto o clipe de Breaking the Habit, com a animação e tal. Chegava...
  11. marwinninja

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Rapaziada, será que tiltei meu Deck? Usei ele por um tempo para macetar de baixar torrent aproveitando que tava no Brasil, e chegou um ponto que foi mais conveniente para não recomeçar os downloads simplesmente mover o destino dos torrents pro microSD. Não sei se isso pode ter causado algum...
  12. marwinninja

    OD - A HIDEO KOJIMA GAME [XBOX]

    Por enquanto, só com esse teaser, ainda tá tão concreto quanto o Abandoned lá
  13. marwinninja

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    Pra mim o uBlock caiu por um segundo, dei purge cache e update all, e parou. O que não funciona mais é o esqueminha do Twitch, que tava me ajudando MUITO
  14. marwinninja

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    O esquema do Twitch que postaram acima com o Ublock ta funcionando que é uma beleza, salvou minhas tardes de expediente!
  15. marwinninja

    Youtube bloqueia Bloqueador de anuncios.

    Põe na roda ai, tá liberado nomear as coisas nesse tópico hehe
Topo Fundo